04

202 23 28
                                    

Anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos antes...
Castiel

Pouco me importava com as aulas, normalmente eu gostava de ficar no porão da escola. Mas acontece que o ano tinha começado fazia uma semana, então se eu não comparecesse agora no começo eu teria problemas.

Não que eu ligasse, mas estou querendo evitar.

Caminhava pelos corredores da escola sem a mínima preocupação, pelo menos Lysandre estaria aqui para me fazer companhia. Falando no platinado, eu o encontrei na frente de seu armário.

A maioria dos alunos já estavam se dirigindo para suas respectivas salas, fazendo ter uma grande movimentação. Me aproximei de Lys, me encostando no armário ao lado do dele e o encarei.

Ele remexia dentro do seu armário provavelmente procurando por algo, nunca vi alguém conseguir ser tão esquecido como ele.

Não demorou muito para que ele notasse a minha presença.

— Achei que ia ficar dormindo hoje - a sua atenção se voltou a mim por apenas alguns segundos antes de ele voltar a procurar, seja lá o que ele estava procurando.

— Temos aula com a Delaney. Não vim na primeira aula dela, então prefiro evitar que ela vá falar com a diretora se eu não aparecer novamente.

— Quem sabe assim você não comparece mais as aulas.

— Nem sob ameaça.

Lysandre riu fraco e balançou a cabeça. Ele deu mais uma mexida dentro do armário mas logo desistiu soltando um suspiro enquanto o fechava.

— O dia mal começou e eu já perdi o meu bloco de notas.

— Nada fora do normal. Uma hora você acha.

— Eu sei, só não entendo como isso sempre acontece - ele disse agora me olhando.

— Porque você é um cabeça de vento - eu digo e escutamos o sinal bater, indicando que as aulas do dia iriam começar.

— Talvez um pouco - ele deu uma risada fraca - Vamos pra aula.

Seguimos até a escadaria no final do corredor para irmos até o segundo andar, onde se localizava a sala da professora, mais amável dessa escola toda, leia se com ironia, porque sinceramente ela é insuportável.

Se eu pudesse não comparecer em nenhuma aula dela até o resto do ano, eu faria sem pensar duas vezes. A maioria dos professores se acostumaram com a minha ausência, ainda mais por que eu tenho notas boas. A única exceção era essa mulher, que desde o ano passado quando ela começou a trabalhar na sweet amoris, sua função era tentar me ferrar o máximo possível.

| 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗚𝗥𝗘𝗔𝗧 ➪ ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora