anos antes...
Arabella
As vezes acho difícil realmente acreditar que eu e Castiel estamos juntos, ele se tornou mais presente na minha vida do que eu imaginava. Não deixou de lado em nenhum momento seu lado ácido, mas quando queria conseguia ser bem atencioso. Lysandre já suspeitava que isso ia acontecer então para ele não foi nenhuma novidade.
Posso afirmar que tive o ano mais tranquilo da minha vida, me aproximei de Mia uma garota da minha sala. A gente normalmente só conversa na escola e sobre assuntos aleatórios, mas isso acabou evoluindo, ela me arrastava para ir ao shopping com Rosa e Alex, e de vez em quando minha irmã estava presente.
Claro que em casa a minha mãe continuava me pressionando sobre o que eu iria fazer, claro que me candidatei para algumas universidades mas sem ter muita certeza. Meu pai vinha mais vezes nos ver e isso acalmava os nervos da minha mãe, acho que até Adam se sentia mais relaxado e até agradecido.
O ano passou tão rápido que parece que mau aproveitei, mas eu sei que guardarei diversos momentos incríveis e quem sabe pessoas para o resto da minha vida.
Mesmo com toda a euforia e ansiedade eu sabia que algo não estava totalmente certo. A semana final das provas foi tão cansativa que sentia como se eu corresse uma maratona todos os dias, quando eu deitava na minha cama a noite para finalmente dormir sentia o ar fugir dos meus pulmões, mas continuo afirmando que é o estresse de fim de ano.
Começar uma nova fase não é nem um pouco fácil. Mas em alguns momentos eu podia realmente relaxar, como agora. Mesmo com as matérias tendo sido finalizadas e sem nenhum tipo de trabalho escolar, Castiel não gostava de ficar na sala de aula, o que me surpreendeu durante nosso relacionamento foi ele ter comparecido mais as aulas.
O ruivo parecia em seu próprio mundo enquanto mexia no celular, ele devia falar com o Lysandre que tinha acabado de voltar após passar um tempo com os pais por causa de um acidente.
Estávamos sentado no sofá do porão, minhas pernas apoiadas sobre as suas enquanto eu lia uma livro apoiava no braço do sofá, mas para ser sincera eu nem estava me concentrando. Sua outra mão fazia uma carinho na minha perna, larguei o livro no colo e passei a encara-lo.
Ele estava tão concentrado que nem percebeu que eu o observava, fechei o livro o deixando de lado e cruzei os braços.
Eu tava com um pouco de medo, Castiel não ia fazer faculdade como ele mesmo me falou, mas eu ia e tinha medo de acabar indo para longe e perder o que tínhamos. Sei que muitos namoros de adolescentes não duram, mas não queria fazer parte disso mesmo que a gente ainda fosse jovem e tivesse muito a viver ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗚𝗥𝗘𝗔𝗧 ➪ ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛ
Hayran Kurgu• 𝘚𝘖𝘔𝘌𝘛𝘏𝘐𝘕𝘎 𝘎𝘙𝘌𝘈𝘛 ~𝗼𝗻𝗱𝗲 em meio ao caos de suas vidas, Castiel e Arabella se reencontram, e no meio das notícias que estão por vir eles só vão querer que no final isso tudo se torne algo ótimo. AMOUR SUCRÉ fanfic ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴘʟᴏ...