Capítulo 18 - Te amo, meu ômega!

247 15 11
                                    

HUA CHENG POV

O dia amanheceu bonito e com sol. Nada de chuva hoje a noite. Então os doutores poderão trabalhar sem problemas. Pedi café da manhã e o pessoal da Samui deixou tudinho pronto e arrumando na mesa. Logo meu ômega estava se arrumando para sair rumo a ONG. Mas eu adoro essa bunda dele, principalmente quando a calcinha pequena se perde nela. É uma visão maravilhosa. Não resisti e já fui enchendo a mão com a carne macia e branquinha. Mas a minha vontade é de dar uns tapas bem bons para deixar a marca dos meus dedos. Seria lindo! Mas voltando a pensar com a cabeça de cima e não com a debaixo fui para o QG ver se tudo estava pronto para a noite.

_Jixuan já está tudo organizado? Tá faltando alguma coisa? - ele olhava notas enquanto as conversamos.

_Tá tudo ok, mas o Mingjue ainda está de molho por causa do tiro, então vamos colocar outra pessoa na entrada do camarote. - Mingjue agora é um fã incondicional do meu ômega e GuangYao também. Apesar do alfa está em casa com o braço enfaixado, acho que ele virá hoje nem que seja só para dar uma olhada em tudo.

_Tudo bem, ele merece um descanso. Bom vamos chegar lá na ONG ver como está tudo e se os moradores estão satisfeitos. Você e o Lan zhan falam com o pessoal. E fiquei sabendo que um dos amigo dos omegas que vem hoje é advogado. O Luo Bing me disse que o velho tarado já cumpriu a pena e não o deixam sair. Vou falar com esse amigo deles para saber se ele pode cuide disso. - o velho tarado já está longe a tempo demais já está na hora de voltar. Fui para a ONG e logo de cara vi e ouvi Jack falar em alto e bom tom que está grávido de um filho meu. Mas sei que está mentindo. Nunca transei sem camisinha com ele ou qualquer outro, não sou vacilão para cair em golpe da barriga, apesar de que vou dar um no Lian. Quero filhos só com o meu ômega e nenhuma outro. Já cheguei falando grosso e putasso, Xie lian logo se prontificou em atender a bruxa do Jack. Mas eu fui juntos, quero ele espalhando que a cria é minha não. Porque eu sei que não é. O problema não seria o meu filho e sim sua mãe louca. Quero esse garoto possessivo longe de mim. Quanto mais longe melhor.

Mas meu ômega conseguiu resolver tudo de forma tranquila, ou quase já que ele me fez sentar e sentou aquela bunda delícia no meu pau sofrido e duro. Jack quis crescer para cima do meu ômega e Lian o colocou no seu lugar. Jack passou todas as vergonhas de uma vida inteira em um único dia e em poucos minutos. Ele quis agredir meu ômega que se não estivesse no meu colo e os rapazes não tivessem chegado eu teria dado um tiro no meio de sua testa para não levantar a mão para o patrão. Fiquei bem irritado e mandei alguém levar ele da minha frente. Mas não posso deixar essa merda desse jeito. Ele afrontou meu ômega na frente do morro, e eu não sou de levar desaforo para casa, e nem meu amor. Saí da ONG e fui até a casa dele depois de lhe dar vinte minutos de vantagem.

_Jack, vamos conversar agora! - ele veio me abraçar e quase lhe dei uma bofetada. Mas me segurei, não bato em ômega. Só se eles pedir é claro. - O que você tinha na cabeça para mentir daquele jeito? Você ficou maluco? - ele ficou logo com cara de choro e eu odeio isso.

_Eu pensei que estivesse mesmo. - peguei ele pelos braços e a puxei com raiva para que me olhasse nós olhos.

_Não chega perto do meu ômega novamente ou não deixarei barato. Ele é o meu fiel, o patrão, é o dono do morro. E se ele quiser te matar eu não irei me meter para impedir, eu puxarei o gatilho se ele quiser. Então não o provoque. - o soltei e ele caiu sentado no sofá me olhando com medo.

_Você não faria isso comigo! - peguei minha arma e coloquei na sua testa.

_Você não vai querer pagar para ver. - ele ficou de todas as cores de puro medo. Do jeito que eu gosto. Saí da sua casa e pensei nas ordens que darei ao pessoal para lidar com essa criatura. Fui fazer um lanche na Samui porque disse ao meu ômega que iria comer alguma coisa e depois fui para a ONG novamente e lá coisas bizarras aconteceram. O Dr.Xiao estava indo em direção ao Xue Yang, e o Lian só me olhou e me disse para segurar meu pessoal. Foi só o tempo do Xue Yang levar um socão, quis rir mas se eu fizesse isso perderia a sequência de socos que ele estava levando. Jin ling estava aflito pelo Xue Yang e isso me parece mais do que amizade. Mas aí o meu ômega foi lá desfilando parar a pancadaria. Eu teria deixado os dois se matar.

The Owner - Hualian [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora