Capítulo 13 - Cidade fantasma!

281 20 8
                                    

XIE LIAN POV

Depois que San lang foi embora eu e o pessoal voltamos aos trabalhos. Levar tudo para a ONG e arrumar dava trabalho, mas é para um bem maior. As pessoas daqui precisam de um lugar onde o teto não cairá sobre suas cabeças enquanto estão tomando vacina. Mo XuanYu quis me provocar por causa do chefe e tentei ser mais calmo possível. No meio do dia corrido Nan Feng chegou querendo conversar comigo.

_Lian, quero conversar com você, é importante. - ele me pegou pela mão me levando para longe dos meninos

_Bem aqui podemos conversar a sós. - ele me parecia meio estressado.

_Quero que você more aqui no morro. - ele disparou a queima roupa.

_O que? - ele coçou a nuca meio sem jeito.

_Eu amo muito você mano, e não quero mais ficar longe de você. Quero muito que você fique aqui no morro e os meninos também, que todos vocês fiquem. Eu os amo e sinto saudades. Posso conseguir uma boa casa para vocês. O que você acha? Vai ficar aqui perto de mim? - ele não me convenceu nada.

_Feng, tenho uma vida lá embaixo, tem o papai... - ele nem me deixou terminar de falar.

_Ele não é meu pai, você e o Yang são a minha única família com os meninos. Não posso ter meu irmão aqui sem que eu ou ele sejamos presos ou mortos, mas posso ter você. Por favor Xie lian, fica perto de mim. - agora ele não me aprecia mais inseguro.

_Vou falar com os meninos. Mas na primeira merda eu vou embora daqui sem olhar para trás, e espero que você não esteja me pedindo isso por causa do seu amigo Hua Cheng. Não me dê de bandeja a um bandido. - ele suspirou e já imagino o vem agora.

_San lang é um alfa do bem, e se você não sabe seu irmão também é bandido. - lhe abracei e ele beijou minha cabeça.

_Tudo bem, me desculpa. Vou para casa ver algumas coisas e também no hospital pegar minhas coisas no armário, e preciso conversar com alguns amigos sobre o dia de atendimento aqui. Vamos fazer algo grande e será incrível. - ele me olhou e sorriu

_Sim vai ser querido. Então conversa com os meninos e me diz amanhã o que vocês decidiram. Mas a casa já está pronta. E é perfeita para vocês. Mas se eles não quiserem ficar, ainda sim te quero aqui. - suspirei e sorri.

_Tudo bem. Mas agora vamos. - ele foi embora e nós descemos o morro com o Xue Yang para ir embora, quase morri quando vi o estado do meu bebê. - Mas que merda é essa? Quem fez isso? - meu carrinho estava sem os quarto pneus e eu quis chorar e matar quem fez isso.

_ Acho que teremos um funeral para ir em breve. Vou pegar meu melhor terno preto porque o defunto é importante. - Mo XuanYu não quer fazer isso agora. Olhei ao redor e vi o ômega dono do Husky de fuzil. Ele tinha uma cara divertida e já imagino quem fez isso. Saí marchando até ele, virado no cão.

_Você seu oxigenado cadê meus pneus? - ele levantou as mãos meio brincalhão.

_Não sei patrão. - rolei os olhos e o puxei pelo braço lhe dando um mata leão.

_Fala logo ômega falsificado. Quem mandou fazer isso e onde estão meus pneus? - ele tentava se soltar mas eu pegou seu braço e coloquei trás de suas costas. - Não se mexe ou vai se sufocar. - ele se acalmou, mas eu ainda lhe segurava firme enquanto os meninos chupavam um picolé que um menino estava vendendo. Xue Yang me olhava em pânico. - Agora fala, ou vou cortar seu lindo cabelo - pensei que ele iria ficar calado mas acabou falando.

_Foi o chefe patrão. - lhe soltei e ele começou a tossir. - Qual é patrão, quase me mata. E não diz que vai corta meu cabelo da mó trabalhão deixar ele filé assim! - lhe olhei e dei um passo para frente e ele um pra trás.

The Owner - Hualian [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora