Capítulo 15 - Xiao Xingchen!

263 19 3
                                    

HUA CHENG POV

Bem, o postinho estava ficando como eu queria com a melhor estrutura para o meu ômega e seus amigos. Os moradores agora terão atendimento digno e receberão os remédios de graça O fornecedor já estava providenciando tudo. Mas essa paz e sossego foi interrompido quando tivemos que sair correndo do QG porque algum filho da puta resolver atirar no carro do meu ômega. Quero corta a garganta desse desgraçado. Mas primeiro vamos ao salvamos e depois ao assassinato a sangue frio. Cheguei na entrada do morro mais rápido do que em qualquer outro momento de minha vida.

_Quando o carro do patrão passar podem meter bala em quem estiver seguindo ele - eu já estava com um fuzil na mão e quando o carro dele passou em alta velocidade nós alvejamos o outro carro que logo desviava cantando pneu para longe. Entreguei a arma e fui a procura de meu ômega, logo vimos o seu carro. Ele estava cheio de marcas de tiros e alguns foram bem perto de onde eles estavam sentados. Mas pelo que pude perceber meu ômega é piloto de fuga. E se eles correram é porque estão a salvo. Começamos a procurar e os encontramos em um dos becos e o amarelo estava lá com um ômega desmaiado nós braços. Mas eu preciso dar conforto ao meu ômega que está calado e deve está em choque. Ele saio do meu abraço quando se recuperou um pouco e foi até o ômega que ainda estava inconsciente nos braços do Xue Yang. O alvo era seu amigo, mas agora todos são, porém aqui sob nossos olhos vigilantes eles estão seguros. Mas irei saber o motivo de alguém querer matar esse ômega. Mas por hora o Lian parece que vai cair a qualquer momento.

_Xue Yang, leve o ômega com você que nos cuidamos das coisas aqui - Jin Ling levou Xue yang e o ômega sem fazer qualquer pergunta, e eu evitei chegar perto dele por causa do Lian. Não quero lhe irritar, já me basta a injeção do outro dia. Eles saíram caminhando para o carro e parei meu cunhado no meio do caminho. - Leve-os para a casa nova, estou indo atrás. - ele tomou o lugar de Lian ao volante e os levou para a casa nova. Voltei para a entrada do morro e vi Mothe.

_Mothe preciso te pedir para reforçar a proteção aqui na entrada. Fala com TG, HF e KJ, eles sabem o que fazer. E sobre o carro do patrão, vamos precisar dar um jeito nele. - Meu pessoal e muito bem treinado para qualquer situação, então eles saberão o que fazer. São muito bem pagos para isso

_Tudo bem San lang, mas um dos vigias disse que o motorista jogou o passageiro para fora do carro e que ele nem se mexia. Levou vários tiros, um a menos para ameaçar os patrões.

_Tudo bem, tenta descobrir quem é cara. Se precisar me liga - subi na moto e segui para a casa dos doutores. Nan Feng estava la olhando o estrago no carro do irmão. - Você sabe que ele não poderá mais usar esse carro não é mesmo? - ele deu um longo suspiro e me olhou.

_Sim, e não sei como ele vai reagir a isso, ele quase matou o Jin Ling com um mata leão por cousa dos pneus. Acho que ele vai soprar até derrubar a casa. - Ele comparou o Lian com o lobo dos três porquinhos? Espero que ele não escute.

_Onde estão os outros? - Não vi o Luo Bing e o Lan zhan depois que eles saíram com o Nan Feng. Também não vi Jixuan e nem o Wen ning.

_Bing e Zhan foram providenciar algo para os omegas comerem, e Jin e Ning foram para o QG ver se tem alguma coisa nas imagens. Mas o Xue Yang me ligou e me disse quem estava atrás deles. E você não vai gostar de saber quem é - já sei que vem merda por ai, e não vai ser pouca.

_Fala logo Nan Feng, quem é o cadáver que quer bater de frente comigo? - comigo porque não vou deixar nada atingir meu ômega. Isso jamais!

_Bai Wuxiang de Tonglu, ele queria matar o amigo dos meninos mas ainda não sabemos o motivo - por que isso não me surpreende? Aquele rato de esgoto sempre foi covarde.

The Owner - Hualian [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora