Capítulo 11 - Mudanças!

365 31 2
                                    

LAN ZHAN POV

Admito que fiquei confuso com tudo o que aconteceu. Mas temi que o San lang matasse o Nan Feng, afinal ele é nosso parceiro, é da família. Nunca imaginei que ele tivesse tanto ciúmes assim. Mas ele nunca teve um fiel, então não dava para saber que ele seria assim. Parece um cachorro mijando em um poste, mas não julgo faria igual. E de onde esse irmão saiu? Os moradores estavam nos olhando e se essa lavação de roupa suja continuar na rua, vamos perder nossa moral. Nós nunca brigamos por omegas, principalmente na rua. Mas aí, eu também não queria outro alfa tão perto assim da meu coelhinho que será mãe do meu filhote. Quando Nan Feng deu um abraço no Wei, repensei a minha decisão de sofrer com sua morte. E eu mesmo queria lhe matar, mas percebi que eles são amigos e não quero lhe deixar triste. É melhor só engoli dessa vez. San lang nos chamou para ir até sua casa, e antes que meu ômega fosse para o carro eu o puxei.

_Você vem comigo querido. - ele quis se soltar, mas eu passei os braços ao seu redor. - O carro vai estar lotado, vamos de moto é melhor. ; tive que ser diplomático com ele. Coisa que eu detesto ser. Mas por ele vale a pena.

_Você tem razão, então vamos lá. - ele subiu e me abraçou pela cintura, sorri e fui rumo a casa do San lang aproveitando o contato com meu ômega. Parei no portão e os vapores abriram. Ele desceu e deu um assobio quando viu a casa. - Uau, nunca pensei que veria uma casa assim aqui. - dei um risinho baixo e lhe puxei para mim.

_Você ainda não viu a nossa casa. Te levo lá quando sairmos daqui. - ele revirou os olhos e se afastou, e eu fiquei rindo. Até parece que vou deixar ele escapar agora que está no meu mundo. Não tem o menor perigo disso acontecer.

_Menos Lan zhan, bem menos, quase nada. - o pessoal já estava entrando na casa e nós fomos ter a tal conversa como o San lang havia falado. A ideia dos doutores é boa. Assim ninguém fica sem atendimento e tudo fica no controle. Eles já estavam dizendo como tudo deve ser no nosso posto e sua outra amiga chegou. Fizemos um jantar e eles estavam bebendo cerveja e trocando idéias na sala e bem, foi estranho quando o Jixuan chegou e sei lá. O Jin é primo do ômega do Luo Bing, e pelo visto amigo deles também. Ele apanhou de uma doutora e ela saiu feito uma bala quando o Xue Yang entrou. Os omegas estão meio bêbados já que o Shizun desmaiou ao ver Jin. Porém o que estava mais ativo que os outros era o fiel do San lang que queria ir embora no estado em que se encontrava, porque quer trocar suas roupas íntimas. Mas Wei Ying também não fica por baixo.

_ Amigo eu também. Tô com a cueca do Xue Yang. E está estrando na minha bunda. - Wei me surpreendeu mas poxa, não quero que ele fale da sua intimidade na frente de tanta gente.

_Wei Ying, menos por favor. - ele me olhou e depois deu uma risada, e eu já sabia que não iria gostar do que viria a seguir.

_Lan zhan, você já me viu pelado, tocou, comeu e fez de tudo comigo. Falar que estou de cueca não é nada de mais. - chega de espetáculo, ele já está passando do limites. Se é que ele tem algum. Só peguei sua mão e fomos para outro lugar longe da sala.

_Wei Ying, vamos parar com isso está bem?! Nada de bebida para você quando estiver longe de mim. Pelo visto você gosta de dar PT. - Ele passou os braços ao meu redor e deu uma risada.

_Eu não estou tão bêbado assim Lan zhan. Mas realmente preciso ir para casa e essa cueca do Xue Yang é realmente chata. - bati a mão na testa enquanto ele puxava o elástico que fez um estalo.

_Wei Ying, não quero você usando as cuecas do Xue Yang, por favor. - ele deu de ombros e foi sentar.

_Eu uso as suas então, mas eu realmente vou embora. Estou com essa roupa a dois dias. - pensei por alguns instantes até encontrar uma solução para esse problema. Não quero que ele vá embora agora que temos um solução para eles ficarem aqui de forma permanente. Ao menos até eles nós aceitarem.

The Owner - Hualian [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora