LAN WANJI POV
Eu poderia esperar qualquer reação do Wei Ying, menos o soco filho da puta que eu levei. Fiz uma boa ação e apanhei, imagina se ele soubesse de todas as merdas que já fiz.
_Ficou louco? Quase quebra meu nariz - e está doendo pra porra.
_Eu deveria te bater bem mais pelo que você fez com seu filhote seu idiota, egoista, cretino de merda.. - antes que ele gritasse mais eu lhe puxei com força para o meus braços.
_Calma ai na ofensa tá bom, não relei a mão nela. Vou explicar. Meilin não é minha filha biologia, eu tirei ela do desgraçado que estava lhe batendo, ou seja seu pai imbecil. Se você estava querendo me matar quando a viu hoje, imagina se tivesse visto ela faminta e suja algumas horas antes, estaria cavando uma cova para jogar os restos do vagabundo do pai dela. Fiz uma boa ação e irei entrar com o pedido de adoção legalmente. Vou cuidar dela, jamais machucaria um filhote. - ele ficou calmo quando terminei de falar. Isso me deixou aliviado.
_Me desculpa Lan zhan. Não deveria ter te socado assim. Me deixa ver o seu nariz, posso ter quebrado realmente. - sim meu nariz está doendo, então eu deixei ele olhar. Mas nada me preparou a dor desgraçada que eu iria sentir quando ele o tocou e parece que o colocou no lugar. Eu ouvi o estalo do meu nariz!
_Puta que pariu isso dói caralho - ele deu uma risadinha, de alguma forma ele gostou de me infligir dor.
_Desculpa. Eu preciso ir agora, até qualquer dia - lhe segurei outra vez.
_Espera, quero te fazer uma pergunta. O que você está fazendo aqui? Aqui não é um lugar para um ômega como você - falei calmo para não parecer que estou com raiva. Na verdade é bem longe disso. Estou feliz por lhe ver tão lindo e bem.
_Algum idiota achou legal trazer cinco médicos para ca - cruzei os braços lhe olhando.
_E você acha que as pessoas daqui também não merecem tratamento? Pensa que só os do asfalto tem direito? Acha que valemos menos que eles? - ele me olhou chocado. Em outros tempos não falaria assim com ele. Mas Wei tocou na ferida. Esse povo é o meu povo e por eles eu luto e brigo
_Não foi o que eu quis dizer, não me entenda mal por favor. É claro que eles merecem o melhor atendimento possível. Me refiro a estrutura desse lugar. Está caindo aos pedaços, e é quase um crime trazer alguém para cá. Mas eu preciso ir, vim pegar um amigo para irmos embora. Nós vemos depois - segurei sua mão outra vez.
_Seu amigo e um ômega? - ele me olhou assustado.
_Sim, o médico que estava aqui na hora do tiroteio. Você o viu? - quero conter o riso mas ainda sim ele saiu um pouco baixo.
_Sim eu o vi. Ele estava com o chefe, não precisa se preocupar com ele. Seu amigo está muito bem! - ele franziu o cenho, achou estranho pelo visto.
_Como assim com o chefe? Que chefe criatura? - acho que ele vai ter um pequeno ataque agora.
_O dono da cidade fantasma. Seu amigo agora é o ômega dele, e você é o meu.
WEI WUXIAN POV
_O dono do morro. Seu amigo agora é o ômega dele, e você é o meu. - Lan zhan só pode está de sacanagem comigo. Como que o Xie lian está com o dono do morro?
_Você tá maluco? Olha, primeiro que o Lian não é do tipo que simplesmente aceita ser ômega de alguém. E segundo, eu não sou seu omega e nem pretendo ser... Agora eu realmente tenho que ir. Passar bem. - dei as costas mas ele me puxou pela cintura e colocou a boca no meu pescoço o que me deixou arrepiado da cabeça aos pés.
_Querido, você está no meu território. E vejo que você gosta do meu toque. Então seja bonzinho comigo. Vamos para casa, você vai gostar - ele me abraçava de forma possessiva, passando a mão pela lateral do meu corpo. Meu corpo traidor está gostando do toque dele mesmo depois de anos. Que droga.
_Para Lan zhan - falei baixo e ele deu um beijo mais quente no meu pescoço o que me deixou mais arrepiado e agora úmido. Sua mão apertou a minha cintura me fazendo gemer um pouco. Fechei os olhos esquecendo de onde estava. Até ouvir um grito meio assustado,
_Há meus deuses... - olhei para frente e vi Xue Yang mais pálido do que já é. Dei um pulo para longe do Lan que ficou sorrindo feito um cretino de merda. Os meninos correm para fora e me vêem com aquele estranho.
_Aconteceu alguma coisa Xue Yang? - Shizun olhava para nós sem entender nada. Xue Yang olhou para Lan zhan e depois para mim.
_Não aconteceu nada, eu só levei uma topada Tá tudo bem. Meninos esse é o gerente-geral aqui do moro - olhei para Lan zhan que estava calmo. E como assim gerente do morro? Isso existe?
_Boa noite doutores. Me chamo Lan Wanji, me chamam de gerente, mas no caso de vocês, me chamem de Lan Wanji mesmo. - Xue Yang estava sem jeito e pelo visto não está a vontade com a situação
_Esses são os Drs. Shen QingQiu, Mo XuanYu, Yalin, e o Dr.Wei creio que já conheça - Lan zhan me puxou pela cintura outra vez.
_Mas é claro que conheço. é o meu fiel, um dos patrões. - que merda ele está falando agora?
_Tá falando de que criatura? Lá sou nada sua. Meninos vamos embora, iremos dormir na casa do Xue Yang e amanhã falamos com o Lian - me soltei dele e fui para os meninos. Lan zhan sorria malicioso para mim. Idiota! Ele se aproximou, segurou meu rosto e deu um selinho.
_Te vejo depois meu bem, vou te levar para conhecer nossa casa, você vai gostar. Há o morro está fechado, ninguém sai e ninguém entra. Xue Yang já sabe como tudo funciona aqui - revirei os olhos e ele foi embora, os meninos estava chocados me olhando
_Nem perguntem, não vale a pena. Mas Xue Yang cade o Lian? Que merda está acontecendo aquí? - ele coçou a cabeça antes de responder.
_O lian está bem pessoal, o chefe precisou dele. Vamos para casa. Vamos comer alguma coisa, aí podemos conversar - ele saiu quase correndo e nós o seguimos, a todo instante os meninos me olhavam.
_Chega, o que vocês querem pergunta? - Mo XuanYu deu uma risada típica dele.
_Você já transou com aquela alfa não foi?! - de todas as perguntas que ele podia fazer tinha que ser justo essa?
_E dai? Faz anos tá legal. Não tem mais nada entre o Lan zhan e eu. Vamos logo ou iremos nos perder. - Xue Yang estava um pouco a nossa frente.
_ udo bem, vamos conversar sobre isso em outra oportunidade. Estou com um pouco de fome... - Shizun deu dois passos e do nada apareceu um alfa e ele acabou caido sobre o alfa. Parecia cena de filme.
_Vocês estão bem? - nós corremos até eles e se eu não estivesse tão ocupado pensando no Lan zhan, eu teria visto que eles acabaram se beijando.
_Há meus deuses, mais um? - Xue Yang veio até nós e tirou Shizun de cima do alfa moreno e muito bonito. - Desculpa Sub. Eles não conhecem o lugar. - o alfa sorriu e olhou para Shizun que ficou vermelho. Ele estava com a mão estendida para Shizun.
_Tá tudo bem Xue Yang. Muito prazer anjo, para você sou Luo Bing, o sub do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owner - Hualian [ABO]
FanfictionA cidade fantasma tem um chefe! E este alfa é bonito, sexy, e possessivo. Mas Xie lian nunca foi um ômega delicado. E o alfa gostou dele assim. Marrento, bravo, e que acima de tudo, gosta de ajudar os outros. E Hua Cheng tem certeza de que encontrou...