JIN JIXUAN POV
Não esperava encontrar meu irmão e seus amigos tão cedo. Bem, não cedo, afinal faz muitos anos que cai no mundo para viver minha vida longe daqueles que mentiram e esconderam coisas de mim. Mas ver, Wei Wuxian, Mo XuanYu, Xie lian esse que está pra lá de Marrakesh de bêbado, e a minha doce Yalin, realmente me pegou de surpresa. E por último e não menos importante Shizun que está desmaiado nos braços do Luo Bing que está desesperado.
_Anjo, acorda! - Mo XuanYu olhou para mim e depois para Shizun.
_Relaxa alfa, ele vai despertar logo, foi só a emoção de ver o pulha do Jin. Deita ele no sofá e para de da piti - ele fez o que Mo XuanYu disse e logo Wei wuxian e Mo XuanYu foram até ele. Mas Xie lian sorria largamente para mim. E o desgraçado está lindo assim como os outros. Mas Yalin está me olhando diferente.
_Você é um imbecil Jin, mas está um gato e gostoso. E to feliz de encontrar você e o Nan Feng - Ele está bêbado e o San lang está com a cara do cão para mim.
_Lian vem aqui, vem - o alfa o chamou como se ele fosse uma criança e Lian foi e sentou no seu colo e ele ficou lhe fazendo um carinho no rosto e cabelo...
Como ele ficou tão dócil? Lian nunca foi assim, o que a bebida não faz com uma pessoa. Mas como ele está lindo é fácil de saber o motivo disso. E San lang não está errado em reivindicar esse ômega para si. Mas estou tentando não focar em Yalin para não ver seu olhar de condenação outra vez.
_Lian é o seu fiel? - perguntei só para ter a confirmação, mesmo que seja desnecessário, e o ômega levantou rápido do seu colo quando falei isso. E San lang não me olhou com uma cara boa.
_Não sou nada dele. - o alfa pegou sua mão e o fez sentar novamente. E percebi que é ele sim. Só falta Xie lian aceitar isso como verdade. Porque se tem algo que sei sobre o alfa é que San lang é alfa de um ômega só. Ao menos com o fiel já que ele nunca teve um.
_Sim ele é. Mas de onde vocês se conhecem? - me aproximei de Shizun que estava abrindo os olhos.
_Sou primo do Shizun - não vou falar na frente de todos que sou seu meio irmão. Se ele a vida toda me viu como primo, que continue assim. Se bem que nunca tivemos um relacionamento de primos, sempre fomos bem próximos como irmãos de fato.
_Shizun meu bem? - toquei seu rosto com carinho e sorri para ele. Mas Luo Bing estava rosnando para mim como um cão raivoso. O que será que ele tem?
_Jixuan - ele falou meu nome baixinho e tocou meu rosto. Acho que era para saber que não estava sonhando. Ele abriu um sorriso lindo para mim.
_Sim Shin, sou eu meu anjo. - ele me puxou para um abraço caloroso e sufocante. E do nada ele começou a chorar copiosamente.
_Eu senti tanta saudades sua Jixuan - não tanto quanto eu senti dele. Sequei suas lágrimas e beijei sua testa.
_Eu também senti querido. Não precisa chorar, estou aqui com você - ele ainda sorria apesar das lágrimas. Senti um soco forte na minha cabeça e me virei para olhar e vi que foi a Yalin que me bateu, A pequena parecia com raiva. - Tá doida Yalin? O que foi que eu fiz para apanhar de você assim? - ela estava com os braços cruzados me olhando com fogo nos olhos.
_Você é um grande cretino Jixuan, cara de pau idiota - levantei as mãos em rendição
_Ei, vai com calma ai. O que eu te fiz? - Yalin estava vermelha de raiva e me deu um tapão que meu rosto ardeu.
_Você é o pior dos alfas, o mais idiota e eu te odeio Jin Jixuan. Não se faz de doido que você sabe muito bem o que fez! - estou sem entender porra nenhuma do que ela está falando, e ouvir ela dizer que me odeia me magoou, mas estou tão feliz por lhe ver assim tão linda e toda mulher. Meu pobre coração acelerou ao olhar esses belos olhos cor de chocolate e essa boca rosada e convidativa. Mas não pude perguntar nada porque Xue Yang entrou neste momento e ela olhou para ele. - Xue Yang me leva embora daqui, não quero ver esse cara na minha frente nunca mais - ela estava indo em direção a porta mas se virou para o Nan Feng - Estou feliz em te ver tão bem Feng - ela lhe deu um beijinho na bochecha e saiu. Fiquei olhando para o pessoal sem entender nada. Mas alguém resolveu me dar um pescotapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owner - Hualian [ABO]
FanficA cidade fantasma tem um chefe! E este alfa é bonito, sexy, e possessivo. Mas Xie lian nunca foi um ômega delicado. E o alfa gostou dele assim. Marrento, bravo, e que acima de tudo, gosta de ajudar os outros. E Hua Cheng tem certeza de que encontrou...