Enquanto isso, Tails consegue trazer Chris do seu mundo para o mundo de Dragon Ball para ele conseguir ajudá-los para viagem a Namekusei ele volta só que na forma de criança como igual na saga Metarex.Ao aparecer ali ele se pergunta por que Tails precisa de sua ajuda.
Chris: Tais qual o motivo de você ter me chamado de novo?
Tails:É uma história muito longa mas depois eu irei explicar mas você pode me ajudar com uma nave junto da Bulma.
Chris:Quem é essa Bulma?
Após Tails explicar tudo, Chris fica assustado mas entende o motivo de ajudar e avisa seus pais o motivo do segundo sumiço os pais de Chris entende a situação incluindo o avô de Chris que também decide ir ajudar Chris e Tails eles conhecem Bulma.
Após isso Gohan,Cream,Cheese e Amy chegam na Corporação Cápsula e veem Chris e Chuck.Após isso Amy fica na Corporação Cápsula enquanto Gohan,Cream e Cheese vão até o local com o que a Bulma pediu para Nave.Após um tempo eles encontram as peças que a Bulma pediu.
Gohan:Achamos!
Cream:Vamos levar até a Bulma e o Tails!
Eles voltam a Corporação Cápsula e dão às peças a Bulma após isso Bulma avisa Chichi,Kuririn,Kame,Shadow,Sonic,Knuckles,Ray,Charmy e Rouge sobre já ter terminado a nave espacial.Com isso todos se reúnem na casa do Kame para a decolagem.
Kame:Consigam ir até Namekusei e consigam as esferas de lá e ressuscitem os outros.
Chichi:Gohan não se esqueça de escovar os dentes.
Gohan:Ta bom mamãe.
Chucky:Tome cuidado Chris.
Chris:Ta bom vovô.
Knuckles:Eu, o Shadow e o Ray vamos ficar aqui até o Goku voltar do hospital.
Após isso Gohan,Bulma,Kuririn,Cream,Cheese,Tails,Charmy,Chris,Amy e Rouge entram na nave e vão direto para Namekusei.Após isso Vegeta já havia se recuperado e ao descobrir que Freeza ouviu sua conversa sobre as esferas foi até Namekusei e ele foi até para impedir Freeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Son Goku fosse ao mundo de Sonic
AbenteuerHistoria de dois personagens que se inspiraram um no outro como seria se Goku fosse ao mundo do Sonic que alterações fariam na historia original de Dragon Ballz,Super e GT vamos então comigo dar uma olhada.