O combate se inicia com Vegeta lutando contra Freeza que ao tentar captar o poder de luta de Vegeta o rastreador explode com o enorme poder.
Freeza:Você pode até ter me superado na minha forma base mas agora irei usar a minha segunda transformação.
Vegeta:Então vamos ver!
Em seguida, Freeza se transforma aumentando seu poder e seu tamanho que surpreende a todos.
Freeza:Vamos ver se agora me superam!
Enquanto isso, Piccolo e Bardock encontram Nail caindo no chão após ser derrotado por Freeza antes da batalha de agora.
Piccolo:Mas, o que houve com Você!?
Nail:Fui derrotado por um tirano chamado Freeza.
Bardock:Peraí!Você disse Freeza!?
Nail:Sim ele foi atrás dos outros que invocaram Porunga.Por favor você é um Namekuseijin?
Piccolo:Sou sim.
Nail:Existe uma técnica que nós namekuseijins temos que se chama fusão.
Piccolo:Por acaso se eu me fundi a você minha personalidade vai mudar!?
Nail:Não, ela não vai mudar só que seu poder irá aumentar.
Piccolo:Está bem, irei me fundir a você.
Em seguida Piccolo se funde junto Nail com isso Piccolo aumenta seu poder ele junto de Bardock vão em direção ao local da luta contra Freeza enquanto isso no local da luta Dendê cura os ferimentos de Gohan e Cream que tinham enfrentado Freeza mas Kuririn tenta derrotar Freeza junto de Vegeta mas este ao ver que Dendê curou os ferimentos de Gohan e Cream não ataca Freeza.Após isso Piccolo e Bardock finalmente chegam no local.
Piccolo:Desculpe pelo atraso.
Kuririn:Peraí Piccolo quem e esse junto de você!?Goku você já se recuperou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Son Goku fosse ao mundo de Sonic
AventuraHistoria de dois personagens que se inspiraram um no outro como seria se Goku fosse ao mundo do Sonic que alterações fariam na historia original de Dragon Ballz,Super e GT vamos então comigo dar uma olhada.