Após o conflito com Rouge eles decidem se encontrar com os amigos do Knuckles que decidiu apresentar o Goku para todos.
Knuckles:Gente, quero que conheçam o Goku.
Tails:Ele é um humano?
Goku:Sou sim.Mas eu sempre me perguntava por que eu tinha uma calda quando criança antes de ser cortada pelo Kami sama.
Amy e Cream:O que!?
Sonic:Você sabe fazer o quê?
Goku:Consigo voar e também tenho uma velocidade boa. Algumas partes das minhas roupas são pesos quando fui treinado pelo Kami sama.
Sonic:É mesmo então tirar essas roupas pesadas e mostrar sua velocidade.
Goku então tira suas roupas pesadas e tira facilmente o cachorro quente que estava na mão de Sonic, isso deixa todos assustados e impressionados com o poder de Goku, após isso Goku veste suas roupas pesadas.
Sonic:Gostei de você quer apostar uma corrida pela ilha?
Goku:Não, eu estou sem vontade, treinei um pouquinho antes de vim pra cá.
Amy:Vem cá me explica uma coisa: você é algum amigo do Chris ou um parente?
Goku:Não e quem é esse Chris?
Amy:Um amigo nosso que é um humano.
Cream:Senhor Goku, uma pergunta?
Goku:O que?
Cream:De onde você veio?
Goku:Eu devo contar?
Knuckles:Melhor depois.
Sonic:O que você tá escondendo?
Tails:E eu também fiquei curioso.
Goku:Bom e que...
Porém Goku começa a sentir um ki se aproximando da ilha e isso o deixa com um mau pressentimento.
Goku:Sinto um ki se aproximando!
Todos:O que!?
Ao verem eles percebem que era o Egg cargueiro se aproximando da Angel Island e eles se preparam para enfrentar o Eggman.
Decoe:Doutor, nós já estamos chegando na Angel Island.
Eggman:Ótimo!Mal posso esperar para usar novamente o poder da Esmeralda Mestra em minhas máquinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Son Goku fosse ao mundo de Sonic
AventuraHistoria de dois personagens que se inspiraram um no outro como seria se Goku fosse ao mundo do Sonic que alterações fariam na historia original de Dragon Ballz,Super e GT vamos então comigo dar uma olhada.