Após alguns anos Gohan havia crescido se tornando quase um adulto aproveitando bastante, após ser desafiado por sua colega Videl a participar de um Torneio promovido por seu pai o Mister Satan ele decide contar a novidade a todos que queriam participar e decidi ir ao mundo de Sonic para convidá-los.
Chichi:Se encontrar Amy ou a Vanille diga a elas que mandei um abraço.
Gohan:Ok mãe.
Chichi:E porque você vai com essa roupa?
Gohan:Bom, quero fazer uma surpresa quando chegar lá.
Após isso Gohan saiu voando indo até a caverna que ligava os mundos ao entrar ele se lembra da história que seu pai contou quando foi para esse mundo.Ao sair da caver ele se depara com a Marble Garden e vê de longe a esmeralda mestre e se lembra da criatura Caos e ficava aliviado ao saber que ele ainda continuava aprisionada dentro da esmeralda.
Gohan(pensando):Bom, pelo que papai tinha me informado o senhor Knuckles mora aqui mas onde ele pode estar?
Gohan começou a olhar pelos arredores da ilha olhando cada lugar dela como Launch base,Carnival Night,Mushroom Hill,Sky Santuário e a Sandopolis.Então ele acabou se lembrando que tinha outra ilhas que flutuam e eram cidades, ele então sai voando indo até encontrar a cidades flutuantes e acaba encontrando e vê como era as construções do local e rapidamente tirou uma foto.
Ao pousar na ilha ele começou a passear pelo local e todos os cidadãos achavam suas roupas e jeitos estranhos, ele então chegou até perto de um banco onde enquanto ele andava aconteceu uma grande explosão e três bandidos saíram de dentro do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Son Goku fosse ao mundo de Sonic
AventuraHistoria de dois personagens que se inspiraram um no outro como seria se Goku fosse ao mundo do Sonic que alterações fariam na historia original de Dragon Ballz,Super e GT vamos então comigo dar uma olhada.