𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳 • 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ›- 𝐎brigado, cara. Mas tem uma coisa que eu queria pedir...
Chan cruza os braços e me olha de uma forma esquisita.
- O que você quer?
- Eu queria sair com ele, posso?
- Por mim tudo bem, mas você tem que perguntar a ele. - Assenti.
- Tudo bem, vou falar com ele.
Entramos no quarto, meu irmão estava conversando com Felix e Seungmin, Taehyun estava em uma ligação. Chego perto de onde eles estavam e Chan vai sentar no sofá.
- Meninos, posso falar com o Lix? - Pergunto a Jisung e Minnie.
- Claro. - Seungmin fala e foi sentar com o marido.
- Vou até embora pra minha casa, já que você me expulsou do quarto. - Han fala pegando suas coisas.
- Para de drama, Jisung, esse papel é meu. - Ele faz cara de choro mas logo volta a sua cara normal com um sorriso.
- Está tudo bem, mas eu tenho que ir embora mesmo!
- Eu vou com você, Hannie.
- Está tudo bem, cara? - Pergunto ao Taehyun.
- Tudo sim, eu só tenho que ir, o cara que está concertando o meu carro disse que ele já está pronto e tenho que ir buscá-lo. - Assenti e eles saíram depois de se despedir.
- Então, Jinnie, o que quer conversar?
- Ah sim, claro, eu quero te fazer um pedido. - Ele me olha curioso.
- Um pedido? - Ele me olha com os olhos brilhando. assinto.
- Quer sair comigo? - Ele parece um pouco decepcionado mas não tira o sorriso do rosto.
- Claro que sim. Quando? - Olho no meu relógio, tenho que ter tempo para arrumar as coisas.
- Daqui 4 horas, pode ser?
- O que? hoje? 4 horas é pouco tempo para eu tomar banho e me arrumar!
- Você poderia ir de pijama, eu não iria ligar, mas aconselho a não ir de pijama, vá com uma roupa mais levinha. - Ela assente. - Até mais tarde, amor. - Dou um beijo na sua cabeça, me despeço de Chan e Minnie e saio. Tenho coisas pra arrumar.
𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 ›
Poucos minutos depois que Jinnie saiu, Changbin voltou ao quarto pra me dar alta. Tenho que voltar pra casa e escolher minha roupa. Cheguei em casa e já fui pro quarto. Até que Minnie bate na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207
Fanfiction- 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳. Felix, um menino infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encanta a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem do garoto, o abandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um ortop...