𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳 • 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ›
𝐀cabei de acordar, 9:00am, sinto a cama fria, passo a minha mão pela cama, procurando meu noivo mas só acho um papel:
Os meninos já vieram me pegar para irmos, mas deixei um prato de panquecas lá no forno, come e depois vai se encontrar com os meninos. Até mais tarde. Eu te amo um mundo.
Ass: Seu noivo.
Eu sou um bobão apaixonado, depois do que aconteceu com Joonho, eu realmente não me imaginava com alguém, muito menos me casando, Taehyun sempre tentava me arrumar alguém mas eu quem dispensava, fui tonto em pensar que nunca encontraria alguém. Mas quando eu menos esperava eu encontrei Felix naquele quarto, o Quarto 207, ele realmente é especial na nossa história.
Mas parando de enrolar, vou comer minhas panquecas e depois vou a casa de Taehyun.
(...)
Já estou pronto, estou a caminho do local onde vamos nos casar, não vai ser nada grande até porquê não vão muitas pessoas mas ficou do jeito que queríamos.- Você está gatão em Hyun. - Taehyun olha para mim e sorri.
- Obrigado. Eu estou tão nervoso!
- Calma, Hyun, depois que ele te ver nesse terno, ele nem vai pensar em fugir! Talvez depois, quando ele não aguentar mais sua chatisse. - Ele debocha.
- Eu te convidei mesmo?
- Claro que sim, otário, eu sou seu padrinho! - Só murmuro um "hum" e aliso meu terno.
- Vocês também não estão nada mal.
- Nós somos lindos, me respeita. - Chan fala e só levanto a mão em forma de rendimento.
Na cerimônia, eu estaria no altar, antes de Felix entrar, entrariam os padrinhos, Seungmin com Chan e Beomgyu e Taehyun, Taehyun e Beomgyu apareceram namorando, fiquei surpreso já que o próprio Tae dizia que preferia ficar solteiro.
Niki ficaria jogando as pétalas e por fim ele ao lado do meu pai. E depois para entregar as alianças, Lia e Yeji, que ficaram imensamente feliz. Quando Felix pediu a meu pai para entrar com ele, o velho chorou horrores, e aceitou, ele disse que mesmo se cansando de mim, para ele, ele era um filho.
Eu escuto a música se iniciando, chegou a hora, Chan e Kim entram, seguidos por Tae e Beom, Niki entra com os pétalas e na entrada do "corredor", meu noivo, ele estava mais lindo do que nunca e olha que ele está sempre lindo e vai ficando ainda mais a cada dia que passa.
Meu pai chega perto de mim e eu sei que meus olhos estão vermelhos, é o melhor dia da minha vida. Ele me entrega o meu noivo, claro que antes ele da um beijo na cabeça dele, ele sussurra em meu ouvido pra cuidar dele e eu assinto. Felix pega minha mão e sorri pra mim. Viramos para o padre a nossa frente.
𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 ›
Já nos arrumamos, estamos aqui esperando dar o horário, eu estou muito feliz e me sinto lindo, é com certeza o dia mais feliz da minha vida.
- Está na hora, vamos? - Niki fala.
(...)
Eu estava prestes a entrar na igreja, e foi passando tudo dentro da minha cabeça, como um filme, eu não vivia feliz quando morava com meus pais, mas e então, em um erro meu, eu caí da escada e machuquei meu braço, fui ao hospital e naquele lugar, naquele Quarto 207, eu encontrei o amor da minha vida, passamos por muita coisa, até mesmo um sequestro, mas felizmente estamos aqui, juntos, ninguém conseguiu nos separar e eu sinto no fundo do meu coração que a gente é pra sempre. Eu o amo mais que tudo e estou feliz que vou viver o resto da minha vida ao lado dele.
- Está na hora, meu anjo! Vamos? - Jong fala e só assinto. Estou muito nervoso.
E naquele momento onde eu consegui ver ele ali, todo lindo, meu nervosismo passou, só estávamos nos dois naquele lugar, eu estava indo em direção a ele e seus olhos estavam vermelhos, eu não estava muito diferente, já chorava rios. Hyojong, beijou minha cabeça e me deixou com Hyunjin, ele sorriu pra mim e eu retribui.
Passou alguns minutos do padre falando e confesso que eu não prestei muita atenção. Mas então chegou A hora. Yeji e Lia vem lindas andando pelo corredor cheio de flores com nossas alianças.
Trocamos as alianças e seguramos nossas mãos.
- Você, Hwang Hyunjin, aceita Bang Lee Felix como seu legítimo esposo para amar e respeitar na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até o resto de suas vidas?
- No meu caso seria na riqueza e na riqueza! - Seungmin grita e todos gargalham.
- Claro que sim! - Ele sorri outra vez.
- E você, Bang Lee Felix, aceita Hwang Hyunjin como seu legítimo marido para amar e respeitar na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até o resto de suas vidas?
- Com toda certeza!
- Então, eu os declaro esposos, pode beijar o noivo. - Jinnie não espera nem mais um segundo e ataca minha boca com um beijo com calmo e apaixonante. Nunca me canso.
Ele separa nossas bocas e cola nossas testas.
- Eu te amo um mundo.
- Eu te amo um mundo. - retribuo
Agora chegou a hora da festa!
(...)
A festa foi incrível e foi tudo do jeito que queríamos, dançamos, comemos e bebemos, mas agora está na hora de ir para a nossa Lua de mel, tiramos várias fotos e agora estamos nos despedindo.
- Cuida bem do meu irmão em, Hwang!
- Pode deixar, Chan! Ele estará seguro.
Nós vamos passar 5 dias em Cancún, Minho super indicou nós dois.
- Vamos, Sr. Lee? - Ele entende a mão para irmos em direção ao carro que nos levará ao aeroporto.
- Claro Sr. Hwang.
(...)
Acabamos de chegar no quarto do hotel. Jinnie destranca a porta e nós entramos, logo depois que eu fecho a porta, Jinnie não perde tempo e me pega no colo. Nos trocamos na festa mesmo, colocamos roupas mais confortáveis para o vôo. Ele me beija ferozmente e minhas mãos vão ao seu cabelo, ele nos leva para cama e fica por cima de mim.- A noite vai ser longa, baby. - Volta a me beijar apertando minha cintura por de baixo da minha blusa...
Fim...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207
Fanfiction- 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳. Felix, um menino infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encanta a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem do garoto, o abandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um ortop...