𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳 • 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ›
- 𝐇ey, baby, eu estou aqui, fica comigo, vamos, não dorme. - Eu já chorava muito. Um policial coloca a mão no meu ombro.
- Já chamamos uma ambulância, ele vai ficar bem, senhor. -Um policial fala e eu assinto.
(...)Faz quase uma hora que estamos na sala de espera do hospital, Bang Chan está de cabeça baixa e Seungmin tenta acalmar Beomgyu. Não sabemos a gravidade do ferimento do Felix, apenas que foi em sua coxa.
- Familiares de Bang Lee Felix? - Changbin fala e nós 4 levantamos e vamos até ele.
- Até em dia de folga você aparece aqui, Hwang? - Fala Changbin
- Pois é né. - Dou um sorriso sem graça.
- Bom, o Felix está bem, foi um tiro de raspão e os cortes foram superficiais, ele está bem fisicamente.
- Fisicamente? - Chan pergunta confuso
- Sim, bom, ele é infantilista né? - concordamos. Pelo que vi, ele regrediu, parece um bebê realmente, mas é normal depois do trauma, daqui a pouco ele vai dormir por causa da anestesia mas já podem ir vê-lo.
- Obrigado, Bin, em que quarto ele está? - Ele olha pra mim e sorri.
- Quarto 207.- Reviro os olhos rindo.
- Quarto 207? Outra vez? Que coincidência! - Chan fala
- Pois é, brincávamos que esse quarto iria acabar sendo particular de Felix, agora são 4 vezes no mesmo quarto de hospital. - Digo
- Espero não precisar voltar aqui. - Chan fala
- Concordo.
Fomos em direção do quarto e encontramos Felix deitado na maca com os olhos cheios de lágrimas.
- Hey, Felix, como se sente? - Quando Chan chegou perto dele, ele começou a chorar alto, tentando se afastar de Chan. - Por que ele está assim? - Pergunta ele meio triste.
- Eu não sei, ele deve estar com medo, e o Changbin disse que ele regrediu e está como um bebê, só deve te estranhar. Por que você não tenta, Beom? - Ele chega perto de Felix que se escondia por baixo da coberta e Felix começa a chorar novamente.
- Acho que preciso de um ar, vem comigo Beom, você também não comeu nada. - Chan fala, os dois saem e eu vou até meu bebê.
- Ei, bebê. - Chego bem devagar perto dele e ele me olha curioso. - Você regrediu bastante não é? - Toco o machucado dele no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207
Fanfic- 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳. Felix, um menino infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encanta a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem do garoto, o abandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um ortop...