𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳 • 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 ›Meses depois.
𝐒e passaram alguns meses desde o sequestro, consegui me recuperar bem e já voltei a um tempo para faculdade, mês passado, o veredito do julgamento de Joonho foi confirmado, 20 anos de cadeia, contando com os crimes passados dele. Ele foi condenada pois o Juiz disse que ele poderia responder por seus atos mesmo com o seu transtorno. Bom, eu consegui um estágio em uma empresa onde grandes estilistas trabalham, eu não faço muita coisa mas já estando lá é muito
bom pra mim, além de que fez fiz mais um amigo, Niki, ele é outro estagiário que trabalha comigo na empresa. Beomgyu também conseguiu um estágio, ele é assistente de um professor de dança de uma academia conhecida aqui de Seul. Agora nós 3 ficamos sempre juntos na faculdade e sempre saímos. E Hyunjin, bom Jinnie e eu estamos muito bem, eu o amo com todo meu coração, mas agora ele está mais protetor, ele diz que ainda se culpa pelo menos um pouco com o que aconteceu com Joonho, e mesmo eu dizendo que não foi sua culpa, ele mantém a ideia na cabeça, mas tudo bem, aos poucos ele vai esquecendo essa história.Agora que acabou a aula, estou indo em direção ao prédio onde é meu estágio, passo uma parte da tarde nele e quando você pra casa no final da tarde, algumas vezes Jinnie está lá em casa e ficamos a noite juntos.
(...)
Acabou meu "turno", estou voltando pra casa, estou muito cansado e só quero uma noite de filmes com meu namorado e minha família.
Chego em casa, o carro de Jinnie está estacionado na frente de casa, entro e vejo só Jinnie e Chan na sala conversando, calma, o Chan está chorando?
- Oi, gente... Por que você está chorando, Channie? - Ele limpa as lágrimas rapidamente.
- Ah, eu estava chorando de rir, Hyunjin me contou uma piada, mas já acabou a graça. Bom, vou deixar vocês conversando e vou contar a piada ao Seungmin, lá em cima. - Ele some pela escada.
- Oi que ele tem? - Dou um selinho nele.
- Conhece seu irmão, ele é louco. - ele desconversa. - Bom, quero que saia comigo, hoje, nesse momento.
- Agora, meu bem? - Subo em seu colo. - Lix está tão cansadinho.
- Eu quero te fazer uma surpresa amor, e amanhã é sábado, você pode acordar a hora que quiser.
- Certo.
- Vai lá em cima, tome um banho para se animar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207
Fiksi Penggemar- 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳. Felix, um menino infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encanta a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem do garoto, o abandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um ortop...