𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳 • 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 ›
𝐐uando eu vi um homem moreno dentro da sala do diretor eu fiquei decepcionado, achei que era o Jinnie que tinha me encontrado, mas não, pelo menos era o Bang Chan, ele diz que é meu irmão, acredito nele, além dele se parecer comigo, ele está me contando sobre várias coisas de quando ele ainda morava comigo.
- Você se lembra de quando eu te chamava de Lee pinto? - ele dá risada logo me contagiando.
- Eu lembro de alguém me chamar assim, mas não sabia quem era, uma vez o papai disse que era ele que me chamava assim, eu não acreditei muito, mas como eu não lembrava de você, eu só aceitei. - Ele sorri triste. - Mas Chan... - Ele olha pra mim. - Por que você deixou o Lix sozinho com eles? Você não gostava do Lilix? - Ele me puxa pra um abraço e beija minha cabeça.
- Claro que não, bebê, o Chan só saiu do país pra conseguir estudar em uma escola melhor, pra dar um futuro melhor pra você. Eu sempre ligava pra casa mas eles nunca deixavam eu falar com você, diziam que você tinha saído com amigos ou que estava dormindo.
- Mentira... Lix não tem amigos... Na verdade agora eu tenho, eu conheci um garoto que agora é meu amigo, o nome dele é Beomgyu. - Sorrio pra ele.
- Que bom! Espero um dia conhecer ele. Mas, bebê, mudando de assunto, você me perdoa mesmo por deixar você aqui sozinho com eles? Não era meu plano ficar 10 anos fora, mas Seungmin e eu estavamos procurando casas, trabalhos, passagens, então demorou mais que o planejado. - Ele olha para mim e parece triste.
- Claro que sim, Chan! Lix sempre quis ter um irmão. - Ele sorri.
- Eu tenho uma foto onde tem nós dois juntos, foi no dia que eu peguei o avião, você ainda estava pequeno mas queria ir ao aeroporto com a gente. - Ele olha para mim e seus olhos estão vermelhos, ele está emocionado. Eu abraço ele e depois Minnie se junta ao abraço.
- Bom, mas eu tenho uma pergunta para você, Lix! - olho para ele curioso. - Como veio parar aqui? Onde estão nossos pais? Eles não...se foram né? - Abaixo a cabeça, esse assunto ainda me deixa triste.
- Não sei..
- Como não sabe, Lix?
- Em um dia, eu tinha descido para ir almoçar, e a mamãe ficou brava por eu correr na escada e me mandou de volta pro quarto, eu fui subir a escada, escorreguei e caí, no último degrau eu bati a cabeça no chão e meu braço eu bati num jarro de vidro. - Ele me olha assustado.- Fomos ao médico e lá um médico cuidou de Felix. - Sorri ao lembrar de Jinnie. - Mas a noite, o papai e a mamãe, me deixaram lá sozinho e não voltaram mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207
Fiksi Penggemar- 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳. Felix, um menino infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encanta a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem do garoto, o abandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um ortop...