𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳 • 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 ›
𝐄u beijei o Jinnie! Ele me beijou! Então ele gosta do Lix, né? Eu espero que sim, porquê eu gosto muitão dele!
E ontem antes de dormir ele me chamou de amor, era como a mamãe chamava o papai. Imagina se ele me pedir em namoro? Eu preciso contar pro Beom!
Agora eu estou aqui na cama dele. Eu acordei faz pouco tempo mas ele ainda está dormindo, ele fica tão lindinho assim, é lindo até dormindo, com todos os fios bagunçados...
Sorrio com meus pensamentos
Eu queria ter saído da cama para começar a me arrumar para escola, mas não deu, Jinnie estava com o braço em cima de mim e não consigo me soltar. Tento mais uma vez mas então ele acorda.
- Bom dia, amor. - Ele me chama novamente de amor.
- Bom dia, Jinnie. - Ele me dá um beijo na cabeça.
- Temos que levantar agora? - Ele pergunta me puxando mais pra ele.
- Sim, Jinnie!- Sorrio por ele esconder a cabeça em meu pescoço. - São 6:10am. - ele bufa no meu pescoço e causa um arrepio.
- Tudo bem, vamos levantar. - Ele me solta e vai pro banheiro, vou pro meu quarto me arrumar também.
Me arrumo, coloco uma camisa branca com uma calça jeans e quando desco sinto o cheirinho de panquecas.
Chego na cozinha e ele está de costas pra mim na pia, sento na bancada onde tem um prato já com panquecas e pedaços de morango. Jinnie se vira e vem até mim e me dá um selinho.
- Agora sim um bom dia direito, baby.- eu abaixo a cabeça com as bochechas vermelhas.
Comemos em um clima bom e já estávamos indo em direção a escola, mas a palavra que ele disse ontem e hoje, ainda está na minha cabeça. Jinnie para o carro na frente da escola e olha pra mim.
- Hm.. Jinnie? - Chamo ele.
- Sim, baby? - Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás do orelha.
- Aquilo que você me chamou ontem e também hoje de manhã... - Ele me interrompe.
- Aah... Amor? - Assinto. - O quê tem? Não gostou? - Nego rapidamente.
- Não, eu gostei sim. - Sinto minhas bochechas queimarem e escuto Jinnie rir. - Mas queria saber porque você me chamou assim... - Ele abre os braços me chamando para ir ao colo dele e eu vou, ele me abraça forte e diz pertinho do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207
Fanfic- 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳. Felix, um menino infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encanta a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem do garoto, o abandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um ortop...