𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳 • 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗
𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ›
𝐒aímos do quarto e o peguei pela gola da camisa.
- Quem é você?! E por que você está com ele? - Eu realmente estava preocupado. No começo ele me olhou com raiva mas depois sua expressão foi suavizando.
- Dá para me soltar? - Meio relutante eu tirei as mãos dele. - Você deve ser o Hyunjin né? - Disse arrumando a gola da sua blusa.
- Sim. E você? Quem é?
- Lee Christopher Bang, irmão de Felix. - Estende a mão e eu o cumprimento.
- Felix nunca me disse que tinha irmãos...
- Não se preocupe cara! Eu realmente sou irmão dele, posso te mostrar os documento se quiser. Mas eu estava fora, estudava na Austrália e meu plano era voltar em 5 anos, mas me casei, depois o tempo foi passando e demorou mais que o esperado para voltar. Eu queria reencontrar meu irmão, quando eu falava com meus pais, nunca me deixavam falar com ele, sempre diziam que não estava, então ele acabou se esquecendo de mim e eu perdi o contato com eles a 3 anos. Cheguei faz duas semanas mas encontrei ele em um orfanato onde meu esposo começou a trabalhar. - Assenti. - Mas fico feliz que mesmo sem eu estar aqui, ele encontrou alguém pra ajudar ele e que o deixou feliz. O médico que o atendeu disse que já se conheciam..
- Ah sim, Taehyun. Felix o conhecia por ele ser meu melhor amigo e quase sempre estar em casa, tem meu irmão que trabalha aqui também, nós 3 e mais um recepcionista, Jeongin, nos apegamos muito a ele.
- Deu pra perceber! - Rimos. - Quando Felix se machucou, ficou chamando por você até chegarmos aqui. - Sorri internamente. - É bom saber que as pessoas aqui cuidaram dele mesmo depois dos meus pais irem embora.
- Claro que sim, nós gostamos muito dele. - Olho meu relógio. - Bom, meu turno acabou faz 5 minutos, eu vou trocar de roupa e voltar aqui pra ficar com Felix. Posso?
- Com certeza. - Eu assinto e já estava virando para ir me ir trocar - Mas não esqueça que eu quero ter uma conversa com você. - e eu apenas concordo. Me olha ameaçador
Vou quase correndo pelos corredores do hospital, quero ir logo ver meu garoto. Encontro Tae olhando a ficha de um paciente, tudo bem, mas por que ele está onde nos trocamos? Apenas ignoro e falo com ele.
- Cara, por que não me disse que o cara que estava com o Felix era irmão dele?
- Eu achei que gostaria de descobrir sozinho. - Ele me lança um daqueles sorrisos idiotas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207
Fanfic- 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝟮𝟬𝟳. Felix, um menino infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encanta a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem do garoto, o abandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um ortop...