— Você está falando sério? — O perguntei, com uma certa irritação.
— Sim, não… Talvez. Você que decide, ou vai agora ou marcamos outro dia para te entregar sua jaqueta. — Fiquei alguns segundos refletindo sobre sua fala, bufando de raiva por minha decisão final.
— Tudo bem, só vou chamar Emma para ir com a gente. — Apenas observei suas sobrancelhas levemente arqueadas. — Não confio em estranhos, principalmente se esse estranho tem cara de trombadinha.
— E você acha trombadinhas lindos. — Falou Tom, me fazendo sorrir levemente ouvindo essa barbaridade. Esse garoto é um idiota. — Uau, você sabe sorrir? — Apenas o dei as costas, me dirigindo até a sorveteria onde Emma estava.
— Natalie! Resolveu ter dó da sua amiga ou só veio para terminar de me matar mesmo? — Sorri.
— Vamos embora, deixe esse sorvete de lado. Temos que passar em um lugar.
— Não, de forma alguma! Você só vai sair daqui depois que tomar todo esse sorvete que você me chantageou para conseguir. Então aquieta o facho, Natalie. — Falou Emma enquanto se virava para o caixa novamente.
— Vamos logo, recebi um convite de uma pessoa para ir até a casa dela, você iria amar falar com ela, vamos, anda! — Tentei puxá-la pelo o pulso para fora, tendo resultados falhos.
— E eu com pena de você, já arrumou até um contatinho. Não tô afim de segurar vela não, Natalie. Tchau! — Falou rapidamente, me fazendo revirar os olhos. — Tá esperando o que? Vai logo com essa pessoa para a casa dela, você sabe que eu não conto para a sua mãe, né?
Cansada de tanto insistir, me direcionei para fora, indo até Tom novamente.
— A Cinderela decidiu? — Esse garoto é insuportável.
Antes que eu pudesse ao menos pensar em uma resposta, fomos interrompidos por alguém chamando incansavelmente o nome de Tom, enquanto se aproximava cada vez mais de nós.
Essa voz é tão familiar.
Após me virar para a direção que aquela voz vinha, pude observar aquele sorriso tão diferenciado e lindo que Bill carrega.
— Natalie? — Deixei um pequeno sorriso de canto escapar como resposta, fazendo Bill se aproximar cada vez mais de nós.
— Bill Kaulitz.
— Acertou o meu nome, parabéns, Parker. — Brincou Bill, me fazendo sorrir envergonhada após lembrar da vergonha que passei. — Você está incrivelmente linda com essa roupa, mas provavelmente ficaria melhor com a sua jaqueta. — Bill após falar direcionou seu olhar ao seu irmão, cerrando um pouco os seus olhos. — Que deixei nas mãos de Tom para te entregar. Você entregou para ela, Tom?
— Ainda não. Como sabe, eu sou perfeito em diversos aspectos, porém ainda não comecei a mexer com bola de cristal, eu não sabia que Natalie poderia estar por aqui, e não trouxe a jaqueta. — Antes que tom ao menos terminasse sua frase sempre o colocando de forma injusta para cima, seu irmão o interrompeu.
— Não é um problema. Podemos ir lá agora, Natalie, o que me diz?
— Já fiz esse convit… — Tom foi interrompido novamente, porém desta vez por mim.
— Eu topo, Kaulitz. — Falei enquanto dirigia meu olhar de Tom para Bill, carregando em meu rosto um pequeno sorriso desafiador.
512 palavras!
Ooioi meu povo, tudo bom? Eu sei q eu dei uma sumida, mas eu tenho uma justificativa por tal sumiço.
A alguns dias aí atrás, eu peguei uma virose terrível q me dava extremos enjoos e vômitos. Me desidratei a um ponto q estive internada, tomei um soro e dps de um tempo melhorei.
E quando eu já estava praticamente pronta e com mais de dois capítulos para postar pois estava atrasados, eu praticamente cai em uma recaída.
Porém, desta vez foi pior, pois eu me sentia mal nn só fisicamente como mentalmente, oq me causou muita falta de apetite e outras coisas, oq me impediu de postar.
E com isso tudo, fui diagnosticada com ansiedade, descobrindo q o pq de me sentir assim era nada mais nada menos que crises de ansiedade. Porém, agora estou bem novamente e voltei a ativa.
Sentiram saudades dos capítulos?! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight eyes
RomanceNatalie Parker, uma adolescente dando início a sua carreira brilhante, acaba sendo chamada de forma inusitada pela a vogue como ajudante para uma campanha, até então com modelos anônimos, porém a jovem não esperava que a estreia de seu sonho fosse t...