Meus pés pisaram sobre o grande salão, chamando a atenção de todos os olhares curiosos daquele lugar.
Porque ninguém fala sobre essa sensação do desconhecido? De ser o desconhecido, de ser extremamente vergonhoso e desmotivante saber que todos ali não fazem a mínima de quem seja você?
Eu espero fielmente que tudo nesse baile dê certo, ao menos aqui.
O trajeto para que eu conseguisse vir até esse baile foi totalmente exaustante. Meu vestido preto estava sujo, desbotado em uma de suas mangas. Emma não deu as caras, o que contribuiu para o meu péssimo humor e estresse com tudo, e para piorar toda a minha situação, Bill não teve como ir me buscar, pois simplesmente o horário havia sido mudado para as quatro horas, o que me fez me atrasar muito no final das contas.
— Aceita? — Um dos garçons perguntou, segurando uma bandeja banhada de taças de champanhe. Apenas recusei em gestos, balançando as mechas do meu cabelo e negação. Negação por me lembrar de Bill.
Meus olhos não demoraram muito para observarem eles encostados no balcão com seus drinks, em um intensivo silêncio em suas bocas ao me observar.
Seu membro roçando em mim, mostrando a intensidade do seu desejo por me ter. Aquelas mãos segurando vigorosamente em minha cintura, aquele toque em minhas coxas.
Malditos pensamentos intrusos.
Pensei comigo mesma, saindo de imediato de onde eu me encontrava.
A decoração do lugar era linda, de fato. As fotos tiradas dos Kaulitz se faziam presentes em algumas partes das paredes, mostrando a todos como havia ficado a capa das revistas. As luminárias do local eram ofuscantes, se assemelham a luzes de épocas antigas.
Me peguei parada de frente a uma das fotos, observando cuidadosamente cada detalhe mínimo da foto. Segundos antes desse momento se tornar uma fotografia, uma garota havia sido "violentada", havia sido tratada de uma forma maldosa, o que quase a fez desidratar de tanto chorar por uma semana, pois acreditava que talvez a culpa do ocorrido fosse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight eyes
RomanceNatalie Parker, uma adolescente dando início a sua carreira brilhante, acaba sendo chamada de forma inusitada pela a vogue como ajudante para uma campanha, até então com modelos anônimos, porém a jovem não esperava que a estreia de seu sonho fosse t...