Eu vou lutar por sua mão

16 2 0
                                    

Acordei com Willow chamando meu nome, meu quarto mergulhado na escuridão, com a luz lutando para se infiltrar através das cortinas finas. Senti braços ao redor da minha cintura e gemi de desgosto, percebendo que Viney havia passado a noite comigo.

Suspirei longamente enquanto me levantava, enrolando a coberta ao redor do meu corpo nu, e segui preguiçosamente em direção à porta do meu quarto. Do outro lado, encontrei Willow com uma expressão impaciente.

— Oi, Willow — respondi.

— Amity! Sabe quanto tempo eu te chamei? A rainha está insistindo para que eu te acorde a tempos. Viney está aí de novo?! — ela tentou espiar dentro do meu quarto.

— Fale baixo, eles não saber que Viney passou a noite aqui.

— Espero que ela não esteja mais aqui quando eu voltar — resmungou ela, enquanto eu apenas balancei a cabeça, concordando com suas condições. Willow saiu irritada, e achei melhor ignorar o temperamento dela por um tempo.

Voltando para dentro do quarto, deparei-me com Viney, acordada e bebendo o vinho que havíamos deixado na bancada ao lado da cama na noite anterior.

— Pelo visto, o seu pequeno espetáculo de ontem irritou a rainha — comentou ela me lembrando a minha discussão com minha mãe no evento.

— Arrume-se para ir embora. Essa foi a última vez que veio aqui, não quero mais me envolver com você — respondi, passando as mãos pelos meus cabelos enquanto me encarava no espelho no canto do quarto, notando as marcas em meu corpo e ficando irritada imediatamente. Sempre deixei claro que ela não deveria me marcar, mas desta vez ela decidiu desafiar minhas palavras.

— Você vai simplesmente abandonar nossas noites depois de todos esses meses? — ela se aproximou com a taça em mãos, tentando me abraçar por trás.

— Eu deixei claro desde o início que era apenas uma aventura, não seja sentimental agora — fuji de suas mãos que tentavam me segurar. Eu sabia que estava sendo dura demais, porém não tinha outra forma de fazê-la entender.

— Você nunca se preocupa com o que os outros sentem? Às vezes, você parece uma garotinha mimada e insensível — ela disse, e eu mordi os lábios, me recusando a dizer qualquer coisa. Não deveria.

— Viney, não me coloque como a vilã, você sabe que foi apenas uma diversão passageira. E você não está mais apta a me servir, não depois de se apaixonar por mim — expliquei, observando seu sorriso triste no reflexo do espelho. Não podia acreditar que ela realmente havia desenvolvido sentimentos por mim. Embora ela não tenha sido a primeira, foi a que ficou por mais tempo.

— Então, acabamos — disse ela com um riso dolorido. Vi Viney juntar suas roupas enquanto eu permanecia apoiada na parede, de braços cruzados. Ela me lançou um último olhar antes de desaparecer do cômodo, me deixando sozinha.

Levei as mãos ao rosto e massageei minha pele; definitivamente, odiava aquela sensação.

The Crown (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora