Ai, meu Deus, o amor é uma mentira
É o tipo de merda que meus amigos dizem para me fazer superar
É diferente
Dessa vez é diferentehits different - Taylor Swift
narradora
Heloísa gostava de se arrumar para ir aos lugares, poderia passar horas fazendo isso se necessário, ela gostava de chamar atenção com as roupas que costuma usar, porém a atenção que ela queria e necessitava era a dele.
— Você tá bonita.
— Obrigada. - respondeu sem sorrir e mais por educação.
— Você tem certeza que não quer ir para outro lugar?
— Roberto se quiser eu posso ir sozinha, você não precisa ir em um encontro de estudantes de direito, eu sei que você não gosta desse lado meu. - ela disse pegando o perfume.
— Até parece que vou deixar você sozinha perto daquele carinha lá que tenho certeza que já tentou algo a mais com você.
Ela com certeza não precisava ser tratada assim, o seu olhar mudou com as falas dele e o arrependimento de ter pedido para ele levar ela começou a bater, ela nem tinha convidado ele, só queria que ele levasse ela até lá e fosse para outro lugar, Heloísa conseguiu inventar de que seria apenas uma noite de encontro de estudos, porém Roberto não acreditou nela.
"Preciso aprender a mentir melhor" ela pensou, claro que não gosta de mentir, mas às vezes enganar alguém pode ajudar ela no futuro como delegada.
— Você nunca vai confiar em mim, né?
— Eu amo esse perfume. - ele ignorou a pergunta dela.
Heloísa optou por não dizer nada, ela lembrou de como Stenio elogiou o cheiro que era totalmente dela e começou a pensar de como ele reagiria ao sentir que dessa vez ela estava com perfume, "será que ele vai gostar?" Ela não devia estar pensando essas coisas com o namorado ao seu lado.
— Teria como você me deixar lá e ir comprar algumas bebidas? Eu lembrei agora que teria que levar algo para beber.
— Sério Heloísa?
— Por favor, Roberto. - ela juntou as duas mãos.
Roberto apenas afirmou com a cabeça, por algum milagre ele não queria discutir com ela, ele sempre agia assim caso brigasse com ela em algum dia, começava a agradá-la e fingir que nada aconteceu, porém Heloísa não conseguia esquecer a maneira como ele tratou ela no outro dia.
— Obrigada. - ela deu um beijo na bochecha dele.
Heloísa não tinha o costume de ser carinhosa com ninguém e principalmente com Roberto, ela até estranhou ter beijado a bochecha dele no completo impulso de ser corpo, eles não era esse casal que ficam o tempo todo trocando carícias, no começo do relacionamento sim, mas isso mudou conforme o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Stupid Case | steloisa
FanfictionComo Helô e Stênio, que eram completos opostos, fariam uma história de amor dar certo a longo prazo, já que ela estava na faculdade por ser estudiosa e esforçada e ele estava pela insistência de seus pais.