até nós ficarmos bem velhinhos - 9

614 49 644
                                    

oi gente tudo bem?

é a partir desse capítulo que as coisas vão mudar um pouquinho e com isso eu gostaria de dizer que sim estava insegura, mas ao falar da ideia com as the onezetes essa insegurança diminuiu um pouco, porém mesmo assim eu quero lembrar vocês que os queridos são jovens e imaturos, então se vocês verem a Helô estando fofa demais e estranharem tenham isso em mente.

Mila, é como você mesma me disse: "Steloisa + James Arthur sempre são meus" esse capítulo não seria diferente disso, pode espalhar por ai que ele foi escrito pra você, te amo 🫶🏼

como sempre quero deixar aqui o meu agradecimento a Clariam por embarcar nas minhas ideias de maluca e me ajudar sempre com a escrita desse querido casinho, te amo duplinha 🫶🏼

por fim obrigada a todo mundo que está chegando e por estarem sempre me dando feedbacks incríveis nos comentários e claro me cobrando sempre por atualização, amo vocês.

boa leitura sempre

— com amor, Tata.

🎓🎓🎓

Eu gosto de coisas brilhantes, mas eu me casaria com você com anéis de papelUh, huh, isso mesmoQuerido, é você quem eu queroE eu odeio acidentes, exceto o de quando passamos de amigos para issoUh, huh, isso mesmoQuerido, é você quem eu quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gosto de coisas brilhantes, mas eu me casaria com você com anéis de papel
Uh, huh, isso mesmo
Querido, é você quem eu quero
E eu odeio acidentes, exceto o de quando passamos de amigos para isso
Uh, huh, isso mesmo
Querido, é você quem eu quero

paper rings - Taylor Swift

narradora

A dupla Helô e Stenio já estavam a um bom tempo estudando sobre o direito penal e chegaram a uma parte do trabalho que sabiam que teriam que incluir um conteúdo sobre o artigo 180 do código penal, esse trabalho tomou tanto tempo dos dois que eles acabaram nem percebendo o quão próximo já estavam.

As sextas-feiras eles intercalavam quem dormiria na casa de quem, já que separaram o final de semana para se entregarem por inteiro nesse trabalho. Stenio já se acostumou a sempre ir buscar ela para a faculdade e sempre que decidiam ir para a casa dela ele dormia por lá mesmo, na primeira semana Creusa achou estranho, mas por ver o empenho deles se adaptou rápido com a rotina nova dos estudantes.

Stenio queria tirar um tempo para eles e aproveitou o aniversário de seu pai que estava chegando para usar ao seu favor, claro que estava nervoso de realizar o pedido do convite para Heloísa, já que perguntar qualquer coisa para ela virava algo tão apavorante para ele, pois a ideia de ela responder "não né Stenio!" Rondava a sua cabeça o fazendo não ser capaz de esconder isso nem da sua própria sombra.

— Pergunta logo Stenio!

— Como sabe que tenho algo pra perguntar?

— Ta andando igual uma barata tonta de um lado pro outro, vai pergunta. - ela colocou as mãos no rosto para apoiar o queixo.

That Stupid Case | steloisaOnde histórias criam vida. Descubra agora