nós somos tão jovens - 7

706 48 471
                                    

é com toda certeza que eu digo que esse é o maior capítulo escrito por mim até agora, espero mesmo que vocês gostem de ler 🫶🏼

não quero citar o nome das pessoas para não esquecer de ninguém, mas quero dizer novamente obrigada a todo mundo que está lendo esse querido casinho estupido, como a Belle caridosamente apelidou, o incentivo de vocês é o que me motiva a não desistir. 

como sempre, obrigada por existir Clariam, minha dupla nesse mundo da escrita, te amo e obrigada por cada ideia com esse capítulo e por surtar quando finalizei ele e te mandei pedindo ajuda para revisar esse querido🫶🏼

boa leitura sempre. 

— com amor, Tata.  

🎓🎓🎓

Estamos entediados, estamos tão cansados de tudo issoNós esperamos por trens que simplesmente não chegamNós exibimos nossas letras escarlatesConfie em mim, a minha é melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos entediados, estamos tão cansados de tudo isso
Nós esperamos por trens que simplesmente não chegam
Nós exibimos nossas letras escarlates
Confie em mim, a minha é melhor

new romantics - Taylor Swift

narradora

Deitar na cama para dormir com certeza foi diferente para os dois, para Stenio foi estranho pelo simples fato de não ter a presença dela ali, claro que ter um espaço só seu é uma maravilha, mas por alguma razão ele queria dividir esse espaço com ela de novo.

Heloísa tentava pegar no sono mas a frase de Roberto ficava martelando em sua cabeça, "você não vai ser capaz de ser uma delegada!" Ouvir aquilo com certeza doeu, essa era uma das únicas certezas que Helô tinha na sua vida, ela queria ser capaz de esquecê-lo assim como contou isso para ele.

— Você acha que ela vem hoje?

— Tenho certeza de que vem.

Esconder a empolgação para entrar naquela sala e ver Heloísa com certeza era algo que Stenio não estava sendo capaz de esconder.

Ao entrar ali e não ver a moça na primeira carteira da terceira fileira foi quase como levar um soco no peito, ele já tinha se acostumado tanto de entrar ali e dizer oi para ela e hoje por um motivo a mais ele estava determinado a sentar mais para perto dela.

— Eu vou ligar para ela.

— Você é rápido em, ela terminou o namoro sábado e você já está com o número dela.

Resolveu ignorar o melhor amigo e começou a procurar pelo contato na qual havia conseguido ontem, através de muita lábia e ajuda de Creusa, antes dela sair com o carro.

— Alô? - ela estava com a voz baixa.

— Heloísa, é o Stenio, você pode me dizer o motivo de não ter vindo à aula?

— Ooô Stenio, que eu saiba nós somos só amigos, não devo lhe informar tudo da minha vida não!

Stenio ficou em choque, claro que ele sabia que ela tinha razão, mas nem por isso ela precisava tratar ele daquele jeito.

That Stupid Case | steloisaOnde histórias criam vida. Descubra agora