é só você que eu quero - 12

489 44 256
                                    

oi gente, tudo bem?

até que vocês não me xingaram tanto, ainda bem que vocês confiaram no processo 🙌🏼

eu sei que todos os capítulos eu agradeço a Clariam, e sim, esse não vai ser diferente, obrigada minha duplinha por me ajudar sempre na escrita desse querido casinho, não sei o que seria dele se a gente não tivesse se aproximado 🤍

obrigada também a todo mundo que confiou que tudo ficaria bem e desculpa ter feito vocês chorarem.

boa leitura sempre.

 com amor, Tata.

Posso ir aonde você vai?
Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
E ah, me leve pra sair, e me leve pra casa
Você é meu, meu, meu, meu
Amado

lover - Taylor Swift

narradora

— Escuta bem o que eu vou te falar. - ele segurou o rosto dela.

— Para. - ela tentou se afastar.

— Entende de uma vez por todas que é você quem eu quero! - os olhares se encontram e ela desistiu de se afastar dele.

— Eu sei disso, mas o seu pai..

— Que se foda o meu pai! - ele se aproximou mais dela. — Eu escolhi você, eu não preciso da aprovação do meu pai para saber que eu amo você!

Ela balançou a cabeça tentando entender o que ele tinha dito, pensou ter escutado errado, percebeu que não e que ela tinha escutado certo, mas mesmo assim precisava ter certeza.

— Você me ama? - o encarou.

— Você sabe que eu não tenho tantas certezas na minha vida né, mas essa é única certeza que eu tenho e digo olhando nos seus olhos, eu te amo Helô. - viu ela piscar algumas vezes. — Não disse mais cedo por medo.

Heloísa não se conteve e se aproximou dele, se ajeitou de um modo que conseguisse-se sentar nas pernas dele, o puxou para o abraço que ele tanto tentou realizar e o apertou com força.

— Eu amo você Stenio! - falou no ouvido dele.

Stenio se arrepiou todo e ficou em silêncio, aproveitou para apertar com força a cintura dela.

— Eu sempre tive essa certeza, só tive medo de dizer. - ela o olhou nos olhos.

— Promete que não vai mais fazer isso? - ele perguntou com um sorriso no rosto.

— Prometo tentar. - ela sorriu.

Ele ficou feliz de ouvir, mesmo não sendo isso que ele queria ouvir, aproveitou para passear com a mão pelo corpo dela e a puxou pela nuca para um beijo. O beijo começou devagar, cada um aproveitado a boca do outro, foi Heloísa quem começou a deixar as coisas mais intensas e ele não resistiu, queria deitar ela na areia e fazer amor com ela ali mesmo, mas sabia que não podia fazer isso, começou a parar o beijo com selinhos.

— A gente precisa sair daqui. - ela sussurrou.

— Você leu meu pensamento. - ele levantou e a pegou no colo.

— Stenio me coloca no chão! - ela gritou entre a risada que soltou.

— De jeito nenhum! - ele negou com a cabeça e começou a andar.

Os dois estavam rindo até chegarem perto do carro, ele a olhou bem quando colocou ela no chão e abriu a porta do carro devagar, não queria ficar longe dela. Ela observou cada movimento dele, pensou no quão idiota foi por achar que conseguiria terminar com ele. Heloísa nunca conseguiria terminar com Stenio.

That Stupid Case | steloisaOnde histórias criam vida. Descubra agora