a gente vai durar pra sempre - 16

397 36 116
                                    

oi galera, tudo bom?

desculpa a demora com o capitulo, eu tento escrever o mais rápido possível, porém capítulos com bastante detalhes sempre ganham o meu coração e desculpa mais uma vez pelos capítulos não estarem saindo aos sábados como eu queria. Bom esse capitulo vai ter uma passagem de tempo que vocês só vão descobrir o motivo no próximo, mas eu prometo que é necessário para o desenvolvimento da historia dos queridos, espero muito que vocês gostem do que surgiu aqui.

mila meu amor, obrigada pela ideia de um micro dialogo que surgiu nesse capitulo, te amo demais por sempre me incentivar a continuar com casinho.

clariam, obrigada por ser esse ser humano incrível que você é e principalmente por não deixar que eu abandone casinho, o que eu confesso que já quis fazer em um momento de surto e você esteve ali para me dar um conselho do que fazer com a historia, te amo.

boa leitura sempre.

- com amor, Tata.

Por você, eu passaria do limite
Eu desperdiçaria meu tempo
Eu perderia minha cabeça

don't blame me - Taylor Swift

narradora

Os raios solares adentrando pela frecha da cortina entreaberta fez com que Stenio despertasse primeiro. Quando seus olhos visualizaram a mulher ao seu lado, ele suspirou apaixonado. Heloísa dormia serenamente, e uma mecha do seu longo cabelo caía sobre seus olhos, cobrindo seu rosto parcialmente. Observando a cena, Stenio inclinou-se na direção dela, afastando a mecha de cabelo que o impedia de admirá-la e assim que o fez, antes de afastá-la do rosto de Heloísa, trouxe-a até o seu nariz, perdendo-se no cheiro que só a sua amada tinha. O cheiro que o alucina da cabeça aos pés.

Sendo assim, foi inevitável não ser atraído até o pescoço dela. Era como se o aroma chipre o atraísse em sua completa magnitude, junto a pele macia e suave que o enlouquecia. A cada inspiração Stenio se aproximava mais e mais dela, até como se fundir a alguém fosse possível, certamente ele o faria ali, naquele momento.

- Bom dia, minha deusa. - sussurrou rouco, deixando uma leve mordida abaixo do lóbulo da orelha dela.

Heloisa sentiu a voz grave reverberar dentro de si, e a leve mordida eriçar a sua epiderme por completo. Um leve gemido manhoso escapou pelos seus lábios, e tão logo suas mãos agarram os fios morenos do homem, deleitando-se na maneira como o mesmo a contemplava em todo o seu querer matinal.

Era uma ótima maneira de despertar alguém.

- Bom dia, meu amor... Humm... - gemeu, sentindo-o em seu ponto sensível. - É tão bom acordar assim.

- Diiiaa. - a voz rouca do pai dela invadiu a sala.

Os dois se afastaram na hora e Heloísa levantou do sofá, Stenio foi rápido em pegar uma almofada e colocar em frente ao corpo, olhou para Helô e começou a sorrir ao ver o quão vermelha ela já estava.

- Bom dia papai. - se aproximou do pai, deu um beijo no rosto dele e começou a abraçá-lo.

- Bom dia sogr.. - tossiu para limpar a garganta. - Digo, Walter.

- Bom dia Stenio. - se soltou do abraço de Helô.

Os três se olharam e um silêncio extremamente constrangedor ficou na sala, Heloísa começou a pensar que o pai reagiu até que bem ao pegar os dois dormindo, bom eles não estavam dormindo e sim se beijando no sofá da sala, ela pensou que ele brigaria com os dois.

- Cadê a mamãe? - ela começou a andar em direção a cozinha.

- Dormindo ainda. - ele respondeu com um sorriso no rosto.

That Stupid Case | steloisaOnde histórias criam vida. Descubra agora