Capitulo 6

115 11 8
                                    

Pov's Eleanor

Mais um dia começando e eu me levanto, sem muito ânimo, pra me arrumar. Ontem eu dei mais algumas dicas pra louis e antes que vocês perguntem não rolou nada de mais entre nós suas pervertidas, segui meu caminho pra escola depois de um café da manhã delicioso com direito a panqueca com chocolate, entro no ônibus e me sento junto às meninas como de costume tendo os meninos juntam-se a nós pouco tempo depois. Chegamos na escola e fomos em direção aos respectivos armários, louis e eu íamos conversando ate la, pegamos nossos materiais e fomos pra sala de aula, depois de aulas entediantes e longas de mais pro meu gosto chega o tão amado intervalo.

Ando com os meninos e as meninas até a cantina, assim que entramos avisto uma movimentação perto de uma das paredes, algumas pessoas passam e me parabenizam mas eu não sei pelo que, ando até as pessoas e vejo um papel preso no mural de avisos. " Alunos indicados a rei e rainha do baile de primavera" desço mais um pouco lendo e ali está, Eleanor Calder , MAS QUE MERDA O MEU NOME TA FAZENDO ALI MEU DEUS ?

- " POR QUE O MEU NOME TA NA LISTA DE INDICADOS A RAINHA DO BAILE ? " pergunto ainda não acreditando no que acabei de ler

- " O seu nome ? " louis me olha confuso e anda ate mais perto do papel - " O QUE O MEU NOME FAZ AQUI ? "

O NOME DELE TA LÁ TAMBÉM ? NÃO É POSSÍVEL

- " acho que esse colégio deseja vocês como rei e rainha " liam fala segurando a risada

- " Não sei pra que querem o louis de rei, eu seria um rei muito melhor " Zayn fala bufando e da um tapa na cabeça do louis

-" você já é o meu rei " a Dani fala e cora ao perceber o que tinha dito

Ela sai correndo toda envergonhada enquanto Zayn permanece parado com um sorriso bobo no rosto, ele ainda acha que engana alguém ? Rio dos meus pensamentos e olho pra louis

-" acho que estamos nessa juntos " ele sorri levantando a mão e eu bato nela

- " estamos juntos " sorrio ao ver o sorriso dele

-" eu quero comida " a Gaby e o Niall falam ao mesmo tempo

- " Jesus vocês não pensam em outra coisa ? " Ani fala em quanto todos nós rimos da cara de desesperado deles

-" vão logo os dois pra fila da comida " liam fala se recuperando da crise de riso

-" não precisa falar duas vezes " Niall diz e logo depois sai correndo feito um desesperado com a Gaby Logo atrás

- " melhor irmos guardar uma mesa " falo e todos me seguem até a mesa próxima a Janela

O resto do intervalo se resumiu a Carol e a Ani falando sobre o baile já os meninos sobre futebol e eu observava as duas conversas até o sinal tocar, me levantei e fui pra sala junto a louis na esperança de por logo um fim nessa manhã insuportável.

POV's Carol

Depois da aula voltei pra casa mas não fiquei lá por muito tempo, tomei um banho pra relaxar e fui para uma loja de vestidos junto ao Drake comprar a minha roupa pro baile. Estacionamos na porta da loja e logo em seguida adentramos a mesma, ela era enorme e cheira de vestidos e termos sociais, esportivos, na verdade acho que tem todos os tipos aqui, olhei alguns vestidos nas araras e Drake foi olhar os Smokings, após escolher um vestido que achei perfeito fui em direção ao provador.

POV's Harry

Entrei na loja junto a Gemma, minha irmã, eu vim alugar meu smokings e ela o seu vestido pro baile. Após Gemma entrar no provador me sentei no banco a sua espera, mas algo que eu não esperava aconteceu, a Carol saiu do provador vestindo o vestido mais lindo que eu já vi.

Sk8er BoiOnde histórias criam vida. Descubra agora