Quando o ônibus parou eu desci e fui em busca do meu armário, número 68, encontrei e quadrei minhas coisas lá dentro. Fechei a porta e fui em direção a minha sala de aula, entrei e me sentei numa cadeira do fundo, fiquei lendo não se apega não até que uma menina senta ao meu lado, ela tinha um cabelo loiro platinado com as pontas rosa .
- olá - Ela disse sorrindo
- olá - sorri tímida
- Sou a Gemma - ela sorrio e estendeu a mão
- Eleanor - apertei sua mão e sorri
- novata? - ela disse rindo fraco
- sim - me junto a ela
- posso te ajudar se precisar de algo - ela disse abrindo o livro que estava lendo
Ela estava lendo um dos Meus livros favoritos, Harry Potter e a câmera secreta, voltei a ler o meu livro até a hora que a sala estava cheia e o professor entrou.
POVs Louis
Fiquei conversando com os garotos enquanto a aula não começava, pra falar a verdade nem prestei tanta atenção assim. Eu estava meio avoado com a Molly que jogava os cabelos loiros e longos em quanto conversava com o pessoal do time de futebol e lideres de torcida , ela nunca será minha , quando o sinal tocou me despedi dos garotos e fui pra sala. No lugar onde eu costumava sentar estava ela, com os cabelos castanhos lendo um livro vermelho que não faço ideia do nome, andei ate lá e me sentei na carteira a sua frente. O olhar dela se levantou e ao me ver voltou para o livro, quando o professor entrou a sala ficou em silencio e a turma foi dividida em duplas .
-As duplas são : Dylan e jade, Lauren e Gemma, Camila e Jake , julieta e Joe , Louis e Eleanor ..... – quando ele falou o meu eu congelei
Senti o olhar de Eleanor sobre mim e a olhei, ela corou quando nosso olhar se encontrou como meu, sorri e vi um sorriso em seus lábios. Talvez esse fosse o começo de algo, uma amizade talvez, me levantou e colocou a cadeira ao seu lado.
- oi – ela falou tímida
- oi – sorri e ela retribuiu-o
- vamos ter que fazer o trabalho juntos – falou meio nervosa
- sem problema – sorri – na minha casa? Hoje umas 15:00 ?
- claro – ela sorrio e nos prestamos atenção na aula
Conversamos um pouco e ela me pareceu tão legal, sabe quando olha pra alguém e parece que está vendo o seu gêmeo? Então... É assim com a Eleanor, eu olho pra ela e me vejo como um reflexo só que feminino. Depois da aula eu fui pra casa e conversei com a mamãe que a Eleanor viria, vocês já devem estar imaginando os comentários da minha mãe e sim vocês estão certos, tomei um banho depois do almoço e comecei a pesquisar algumas coisas pra ajudar no trabalho .
POVs Eleanor
Depois que a aula acabou eu voltei pra casa e almocei com a minha mãe, falei que ia na casa do Louis e fui tomar um banho, Louis me parece ser tão legal , eu me vejo nele e isso é engraçado , me arrumei e fui andando ate a casa do Lou que não era longe, cheguei e toquei a campainha meio nervosa, ele atendeu a porta e sorrio ao me ver.
-Oi Eleanor – ele sorria e então eu sorri junto
- Oi Lou – entro – to meio atrasada ?
- não – ele ri – imagina
- okay – rio junto
- então essa é a Eleanor?- uma senhora bonita com os cabelos castanhos entra na sala
- mãe, Eleanor, Eleanor minha mãe ,Johanna – ele fala rindo
- prazer – sorrio e ela me abraça
- o prazer é meu – ela fala sorrindo e me solta – bom trabalho pra vocês
- obrigada senhora – falo sem jeito
- pode me chamar de tia ou de Johanna - ela fala sorrindo e sai
- vamos pro meu quarto – Lou fala rindo
Fomos pro quarto dele começamos a fazer o trabalho, me surpreendi ao descobrir que Louis era muito mais legar do que eu imaginei, ele é engraçado e quase me mata de tanto que eu ri, eu realmente gostei de conhecer essa maluco, fui pra casa e tomei um banho bem quente pra dormir abraçada com meus ursos, mas não sem antes passar pelo interrogatório da mamãe .
POVs Louis
No fim do dia quando Eleanor fui embora eu pensei em como me divertir hoje e como quero vela amanha, acho que ela é a amiga perfeita, sei lá, isso parece tão ridículo. Eu terminei detalhes que faltavam pro trabalho e depois tomei um banho pra dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sk8er Boi
Teen FictionEla só estava me ajudando a conquistar o amor da minha vida, mas o problema é que ela acabou se tornando ele Essa fic contém : linguagens impróprias, insinuação de sexo, sexo.