POVs Eleanor
Era a hora e eu estava pronta! Estava tudo pronto, me sentei na cama e me observei no espelho. O que será que louis acharia ?
Eu nunca me senti tão bonita antes, será que ele concordaria ?
Mas que besteira eu to pensando?
Há essa hora o Louis já deve estar desfilando com a Molly pelo baile.
Levantei-me tentando tirar esses pensamentos da cabeça, ligo o som para me distrair um pouco, não sei se é a melhor ideia do mundo dançar quando você esta pronta pra um baile, mas quem liga? Continuei dançando até ouvir o barulho da porta sendo aberta e um loiro de olhos azuis por seu rosto ao alcance da minha visão.- HEY NIALL – ofereço-lhe um sorriso animado.
- Posso dançar também? – o garoto pergunta rindo.
- E o que está esperando? - gargalho e ele entra no quarto dando alguns passos no ritmo da música e balançando os braços ao mesmo tempo.
Nós estávamos descontraídos ali por algum tempo até que chegamos à conclusão de que estava na hora de irmos. Tivemos que aturar o momento "minha filha está crescendo" da minha mãe e tirar as fotos que ela tanto queria, depois fomos andando em direção ao carro que estava estacionado no outro lado da rua.
- Desculpa, esqueci de falar. – Niall tossiu e um sorriso tímido apareceu em seu rosto. - Você está simplesmente linda – então abre a porta do carro pra mim.
- Muito obrigada e o senhor também está muito lindo - falo séria e começo a rir sendo acompanhada por ele.
- Louis não faz ideia do que está perdendo! – Niall entra no carro ao lado do motorista.
- Não é pra tanto, aliás, ele está com a Molly. Esse era o propósito de tudo e ele conseguiu – dou um leve sorriso sem mostrar os dentes.
- Mas, eu acho que no final o propósito não era o mesmo. E você se olhou no espelho hoje? Se sim, deveria concordar comigo!- ele brinca dirigindo e eu abaixo a cabeça ainda rindo com o jeito do Niall.
POVs Dani
Terminei de preparar o meu lanche e segui em direção a sala, me sentei no sofá com a cabeça na parte de baixo e os pés sobre o encosto do mesmo. Dei o play no episódio da série que estava assistindo, se quiserem saber era American Horror Story para combinar com meu ótimo dia! Durante o episódio meu celular tocou repetidas vezes e o nome no visor era sempre o mesmo " Gaby ♥ ". Rejeito todas as ligações, até mesmo desligo o celular. Levanto-me, desligo todas as coisas levando os pratos pra cozinha, subo as escadas e antes de bater à porta do meu guardo faço questão de gritar:
- NÃO DEIXA NINGUÉM ME INCOMODAR - e bato a porta com força!
Não basta ela estar indo ao baile com o garoto que eu estou completamente apaixonada, ainda quer me ligar pra contar como está sendo a experiência? Poupa-me! Eu não sou nenhuma tapada idiota, ainda tenho minha dignidade e orgulho! Pra que merda o Zayn tinha que convidá-la pro baile? Ainda não entendo o porquê ele fez isso meu Deus... Um dia estava dizendo que me ama e no outro convidando uma das minhas amigas para sair, eu realmente não entendo os homens! Liguei o notebook e abri o tumblr, além de outras redes sociais pra tentar distrair a mente que estava me deixando louca.
POVs Gaby
Já era talvez a décima quinta vez que eu ligava pro telefone da Dani e ela não atendia. Também tem me evitado completamente desde que o Zayn me chamou pra ir ao baile. Está tudo tão errado! Era pra eu estar indo ao baile com o Niall, nós deveríamos estar sorrindo e conversando como antes, mas eu estraguei tudo e agora estou estragando o baile da minha melhor amiga também! Eu sei que Zayn sente algo pela Dani e só está aqui porque eles se desentenderam. Ele é um garoto maravilhoso me tratou super bem desde que saímos de casa, mas não era eu quem deveria estar sentada nesse banco do carro ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sk8er Boi
Teen FictionEla só estava me ajudando a conquistar o amor da minha vida, mas o problema é que ela acabou se tornando ele Essa fic contém : linguagens impróprias, insinuação de sexo, sexo.