Capítulo 14

111 9 15
                                    

POVs Zayn

Depois de tudo aquilo, ali estava eu a caminho da casa da Dani. Com que cara eu iria bater naquela porta ? Como iria falar com ela ? Na vdd não faço a mínima ideia mas não pretendo desistir agora. Toquei a campainha, minhas mãos estavam suando de nervoso quando a mãe da Dani abriu a porta, eu abri um sorriso envergonhado .

- olá, poderia falar com a Dani ? - pergunto nervoso e a vejo sorri

- ela vai me matar quando souber que deixei, mas pode subir - ela abre espaço e eu ando até a escada - segunda porta à direita

- Obrigado - sorrio e subo correndo

Paro na frente da porta e respiro fundo dando dois toques de leve em seguida. escuto a voz da Dani reclamando de algo e poucos segundos depois a porta é aberta com rapidez. Ela permanece parada encarando meu rosto e eu não ouso me mexer, a verdade é que eu estava morrendo de medo.

- o que você faz aqui ? - ela pergunta com a voz um pouco nervosa

- eu vim te buscar - sorrio de lado me aproximando mas ela deu um passo pra trás

- achei que iria ao baile com a Gaby - ela fala se virando e andando pra sua mesa

- eu estou aqui não estou ? - fecho a porta andando até ela

- é quem disse que isso muda alguma coisa ? - ela se virou na minha direção notando o quanto eu estava perto

- sai daqui Malik - ela me empurra pra longe - ACHA QUE É ASSIM ? CHAMA A GABY PRO BAILE DEPOIS DE FALAR AQUELAS COISAS PRA MIM E AGORA QUER APARECER E...

Não deixei que ela terminasse e a puxei pra perto beijando-a. Rodeei meus braços por sua cintura colando nossos corpos, com certeza esse é o melhor beijo da minha vida, os braços dela rodearam meu pescoço intensificando o beijo. A encostei na parede e senti seus dedos bagunçando meu cabelo, a sensação de te-lá em meu braços é maravilhosa, aperto mais seu corpo contra o meu e vou afrouxando a medida que o beijo vai perdendo velocidade. Ele teve fim com alguns selinhos e um sorriso idiota no meu rosto, mas poucos segundos depois do beijo venho um tapa na minha cara.

- QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO ? - ela grita me empurrando

- desculpa - balanço a cabeça ainda sorrindo

- NÃO PODE CHEGAR ASSIM. JÁ BEI...- a interrompi outra vez mas dessa vez apenas me aproximei e tampei sua boca

- se continuar gritando eu vou te beijar outra vez e acredite pra mim seria um grande prazer - falo a solto aos poucos vendo ela ficar calada

- o que veio fazer aqui Malik ? - ela pergunta irritada

- vai se arrumar que nós temos um baile pra ir - falo andando até a porta - e eu não aceito não como resposta, estarei te esperando aqui fora

Saiu do quarto e fecho a porta sorrindo

POVs Dani

JESUS PORQUE VOCÊ INVENTOU ESSE HOMEM ? Depois que o Zayn saiu do quarto eu escorreguei pela parede até estar no chão respirando ofegante, não deveria admitir isso mas foi o melhor beijo da minha vida e eu não queria parar de beija-lo, ainda nem sei de onde arranjei a força pra bater na cara dele. Me levanto e visto o vestido que tinha comprado pro baile, corro pro banheiro e faço o máximo que consigo na maquiagem e no cabelo, não vou ganhar a rainha com certeza, mas acho que estou apresentável. Ando para fora do quarto e desço as escadas vendo o Malik parado ao lado da porta, ao ouvir o barulho ele se vira na minha direção e sorri de lado. se ele sorri assim toda vez que nos vemos eu não vou aguentar, ando até ele é sorrio de volta.

Sk8er BoiOnde histórias criam vida. Descubra agora