Capitulo 2

237 13 11
                                    

Acordei lá pelas onze da manhã, minha mãe preparava o almoço e Minhas irmãs estavam Fazendo as unhas na sala. Meu nome é Louis Tomlinson e eu moro em Doncaster desde pequeno, eu vivo com minha mãe,meu padrasto e minhas quatro irmãs , todas mais novas, Félicité, Lottie , Phoebe e Daisy que são gêmeas .

eu sou apaixonado por uma garota a alguns anos, mas ela não me dá a mínima, até porque ela é uma princesa e eu uma skatista sem futuro.

- bom dia filho - minha mãe falou sorrindo e colocando as panquecas na mesa

- bom dia mãe - me sentei já me servindo

- eu vou sair com as gêmeas - Ela disse secando as mãos no pano de prato

- okay - disse e mastiguei um pouco da minha comida

- estou indo, qualquer coisa me liga - disse saindo da cozinha

- tchau mae - disse mastigando

- não esqueça que amanhã começão as suas aulas - ela gritou e logo depois a porta bateu

Terminei de comer e fui em direção à pista de skate, como sempre ela estava lotada e a praia ao lado também, mesmo com o frio que fazia. desci do skate e fui em direção à os meninos que estavam sentados em seus skates, me aproximei e eles estavam rindo .

- qual a piada de hoje ? - sentei sobre meu skate

- harry tava contando do fora que ele deu no gay lá do colégio - niall falou rindo

- ele ainda ta tentando harry ? - falei rindo e sendo acompanhado pelos meninos

- mudando de assunto, vocês viram a gata que se mudou pra ex casa da july estranha ? - liam perguntou sorrindo malicioso

- quem é ? - perguntei curioso

- Ela TA bem ali - Zayn apontou na Direção da quadra de vôlei

Ela era realmente linda, seus cabelos eram longos e castanhos. Seu corpo era lindo e seu sorriso nem se fala, fiquei a observando por tanto tempo que os meninos me acordaram do transe

- vai babar louis ? - harry perguntou rindo

- ela é realmente muito gata - disse rindo

- eu vi primeiro - Zayn falou rindo

- isso é o que você pensa - niall falou e eles começaram uma discussão

Meu olhar se voltou novamente para a mais nova moradora de Doncaster que estava conversando com mais três garotas, seus cabelos estavam voando e seu sorriso não saia do rosto, qual será o seu nome ? Deve ser tão lindo quanto ela

POVs Eleanor

Me levantei ao ouvir meu celular tocar feito louco, eram as meninas que conheci ontem, atendi e elas me chamaram para ir jogar vôlei de praia. Me levantei e tomei meu banho, me arrumei e tomei meu café da manhã. Segui em direção à praia e as vi de longe, elas estavam na quadra de vôlei rindo de algo, me aproximei e a Carol notou a minha presença .

- ELS - Ela gritou sorrindo e as outras olharam na minha direção

- oi meninas - sorri e as cumprimentei

- como você está ? - Dani perguntou sorrindo

- To bem e vcs pelo visto também- disse rindo

- agente tem muito fogo - Ani disse rindo e todas a acompanhamos

- vamos jogar ? - Gaby falou dando pulinhos

- vamos - respondemos juntas e rimos outra vez

Acho que encontrei as amigas perfeitas e isso é maravilhoso, quando me mudei achei que não fosse achar mais amigas como tinha em Manchester. Nós começamos o jogo com uma pessoa de fora que no caso era a Dani e depois fomos trocando de duplas.

Já estávamos cansadas então resolvemos dar uma paradinha pra descansar e ficamos conversando sobre o jogo e sobre esportes . Quando já eram umas uma e meu da tarde voltei pra casa e almocei, subi pro meu quarto e comecei a preparação pro primeiro dia do terceiro ano do ensino médio.

POVs Louis

Voltei pra casa na hora do almoço e vi a minha paixonite andando em direção à sua casa com as amigas, elas passaram por mim sem trocar uma palavra se quer e seguiram seu caminho. Entrei em casa e sentei pra almoçar, minhas irmãs estavam fora assim como o resto da família, peguei a comida e esquentei no microondas, Depois de comer e arrumar a bagunça que fiz, subi pro meu quarto e arrumei tudo que eu iria usar pro primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio.

POVs eleanor

levantei cedo pra me arrumar, afinal esse é o meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Entrei no banho e logo depois me arrumei, vesti uma vestido branco com um suéter por cima , minha bolsa e nos pés uma sapatilha, desci as escadas e peguei uma barrinha no lugar do café .

Sai de casa e fui andando até o ponto do ônibus, cheguei junto ao ônibus, entrei e olhei os lugares vazios que só havia um, Ao lado de um garoto de cabelos castanhos que olhava para a janela, me aproximei e tomei coragem pra perguntar.

- posso me sentar aqui ? - perguntei com a voz baixa e ele me encarou

Seus olhos eram azuis e seu cabelo levemente bagunçado, ele olhava nos Meus olhos com uma cara pensativa, seus lábios eram finos e avermelhados.

- claro - ele sorrio e colocou a mochila no colo

Que sorriso mais lindo, eu nunca tinha analisado um garoto como o analisava no momento, ele olhou nos meus olhos e encarou novamente a janela, me sentei ao seu lado e tentei olhar para qualquer coisa que não fosse ele.

POVs louis

Ela é a novata, estava sentado no ônibus pensando em tudo que queria fazer nesse ano quando uma voz doce e baixa perguntou se poderia sentar, me virei e me arrependi totalmente, era ela, com um sorriso lindo e lábios avermelhados . Confesso que viajei em seu olhar por um tempo e quando permiti que ela senta-se um arrepio percorreu o meu corpo, tive que me concentrar pra olhar qualquer coisa que não fosse ela .

Sk8er BoiOnde histórias criam vida. Descubra agora