Louis empurra a porta do estabelecimento sentindo seu corpo tremer com a diferença de temperatura, harry vinha logo atrás o acompanhando até o caixa. Ambos fazem seus pedidos enquanto falam sobre os acontecimentos dessa manhã na delegacia, assim que os pedidos ficam prontos, os dois vão em direção a mesa próxima a janela.
- como anda a Carol ? - Louis pergunta sentando em sua cadeira
- Ela anda me dando dores de cabeça - harry fala dando o primeiro gole em seu café
- Você não achou mesmo que fosse domar aquela fera, não é ? - Louis questiona rindo
- vai rindo. Não é você que precisa discutir com a sua ficante por causa de trabalho - harry bufa e come um pedaço do seu sanduíche enquanto Louis abre o jornal lendo as primeiras matérias - tem algo sobre o nosso caso ?
- Deixa eu ver...- o mesmo fala dando uma olhada nas matérias até chegar em uma - tem sim.
- pode ler ? - harry pergunta e Louis assente com a cabeça já começando a ler
- " Na madrugada desta segunda-feira foi encontrada a cabeça da jovem Evelyn Jones com sinais de agressões na jaula de um leão no zoológico AnimalsWorld e seus demais membros estavam espalhados nas proximidades do prédio em que ela morava.Segundo peritos, o corpo está no local há alguns dias, sendo assim, o estado do corpo quando achado era de decomposição. Os indícios apontam como suspeito o desconhecido assassino que já fez mais de 15 vítimas aos arredores da capital. Normalmente são mulheres de 18 à 30 anos. As autoridades recomendam as moças dessa idade andarem sempre acompanhadas e por lugares movimentados: todo cuidado é pouco e o assassino está a solta.O delegado que está acompanhando o caso, Harry Styles, disse para a população manter a calma que tudo será resolvido e sua equipe está dando o máximo para que tudo acabe logo e sem mais nenhuma vítima. " Nós sabemos que o caso é extremamente assustador, perdemos jovens com um futuro promissor e as famílias lutam por justiça, quero lhes informar que a polícia de Londres junto a outras autoridades está se empenhando para achar o assassino e fazer a justiça conforme ele merece. Peço para manter a calma e seguir as recomendações como sempre, caso algum cidadão saiba de alguma coisa que poderá ajudar nas investigações, nos procure o mais rápido possível."
Enquanto Louis lia a matéria do jornal, harry tomava goles do seu café bem devagar. O olhar de Louis passou pelo nome da jornalista e então encarou harry confuso.
- essa entrevista foi pra Eleanor ? Eleanor Calder ? Quando foi isso ? - Louis pergunta sentindo o coração se aquecer
- Foi ontem. Você não estava na delegacia, mas ela veio e conversou comigo. - harry responde sorrindo de lado ao olhar o amigo - Sente falta ?
O sorriso de Louis aparecia no canto dos lábios enquanto ele relia o nome da garota no final do artigo de jornal. A pergunta de harry o fez despertar e tossir devagar enquanto fechava o jornal.
- Que ? Ahm ?... Ahh harry me poupe - o garoto fala atrapalhado enquanto se levanta. Ele coloca o jornal embaixo do braço e segura seu copo de café com firmeza. - vamos trabalhar ao invés de ficar de papo furado
Styles solta uma risada nasalada e se levanta seguindo o amigo novamente para a delegacia.
HELLO, ACABAMOS A PRIMEIRA TEMPORADA !!!! AQUI ESTÁ O SPOILER DA SEGUNDA. ESTÃO ANIMADOS ? BOM, EU ESTOU. ESPERO ESCREVER MUITO NESSA PROCIMA TEMPORADA, MAS EU TENHO UMA DÚVIDA, VOCÊS PEFEREM QUE EU ESCREVA COM POVS OU COMO ESTÁ NESSE EPILOGO ? ME FALEM COMO VOCÊS GOSTAM MAIS.
LINK DA SEGUNDA TEMPORADA : https://www.wattpad.com/myworks/65366469-the-police-man
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sk8er Boi
Teen FictionEla só estava me ajudando a conquistar o amor da minha vida, mas o problema é que ela acabou se tornando ele Essa fic contém : linguagens impróprias, insinuação de sexo, sexo.