POV's Liam
Cheguei no Starbucks próximo a minha casa e sentei em uma mesa ao lado da janela para esperar a Ani, bom deixa eu explicar melhor, eu e a Ani estamos tentando fazer o Louis e a Eleanor perceberem que na verdade gostam um do outro. A primeira parte do nosso plano envolve o baile, nos dois escrevemos eles para rei e rainha do baile e isso é só o começo de tudo que estamos planejando, não se passou muito tempo avistei a ani entrando no estabelecimento, por que ela tinha que ser assim ? por que ela tinha que mexer tanto comigo ? respiro fundo controlando todos os arrepios e vontades que eu sentia ao vê-la.
-" Oi liam " ela sorri sentando na cadeira ao lado " então vamos começar a segunda parte do plano ? "
o seu sorriso me deixa um poco fora de orbita
-" acho que ja podemos dar inicio a ela " sorrio vendo como seus olhos brilhavam
-"posso pedir um Frappuccino antes de começarmos ? " pergunta se levantando
-" claro eu também vou pedir um " me levanto indo junto a ela no caixa
fizemos os pedidos e depois fomos andando em quanto conversamos, sera que ela aceitaria ir ao baile comigo ? para de pensar besteira liam, a essa hora ela ja deve ter um par. quando ja estamos perto da sua casa e nossos lanches ja tinham chegados ao fim me pego olhando pra ela fixamente em silencio, por que o coração doí tanto ? os lábios dela estavam se mexendo mas eu não ouvi uma unica palavra, o que eu fiz em seguida foi a maior loucura da minha vida, eu a beijei.
POV's Ani
as mãos de liam rodearam a minha cintura e seus lábios foram colados aos meus em um beijo urgente. Minha mente já não raciocinava direito e meus braços não me obedeciam mais, então ali estava eu entregue nos braços de Liam Payne, eu acho que nunca mais vou querer sair desses braços mas tudo que é bom dura pouco e o ar mandou uma lembrancinha, nos ficamos parados um encarando o outro no meu caso com o coração saltando pra fora da boca.
-" Me desculpa " liam sussurrou e eu engoli em seco
ele pediu desculpa ? é serio que ele pediu desculpa por me beijar ? isso era o que eu mais queria desde a sétima serie, eu não sei exatamente o que me deu mas eu corri pra dentro de casa como uma criança e assim que a porta se fechou eu desabei em lagrimas.
POV's Eleanor
Ao chegar em casa após aquele estressante dia escolar, porque que eu To pensando tão formal em ? Cheguei em casa e descobrir que temos um jantar essa noite, aparente mente da família Styles. Parece que eles vão comemorar um grande contrato e querem a presença dos amigos, bom, Meus país são amigos dos Styles.
Almocei e depois mandei mensagem pras meninas e pros meninos perguntando quem iria ao jantar e todos responderam que sim, tirei um cochilo de algumas horas e fui acordada com a minha mãe entrando no quarto.
- " Hora de começar a se arrumar princesa " fala sorrindo e sai do quarto
Okay, vamos lá eleanor
Me levanto e corro pra tomar um banho caprichado, começo a me arrumar, o que vai demorar um tempo.
POVs louis
Estávamos todos no restaurante onde iria acontecer a festa de comemoração dos Styles, eu batia Meus dedos contra a mesa ansioso mas o problema é : ansioso pelo que ? Foi aí que ela entrou, já estávamos todos lá, ela entrou olhando tudo à sua volta, seus pais cumprimentavam os outros adultos presentes. Sabe aquele momento em que vc encara algo ou alguém completamente perdido ? Prazer, está acontecendo isso comigo agora, ela sorrio ao me ver e andou até a minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sk8er Boi
Teen FictionEla só estava me ajudando a conquistar o amor da minha vida, mas o problema é que ela acabou se tornando ele Essa fic contém : linguagens impróprias, insinuação de sexo, sexo.