PV:Tom
Eu não sei oque tá dando em mim,nunca fui assim com nenhuma menina,eu nem dormir a com elas eu só transava e saia fora,mas eu não sei explicar eu me senti bem com ela,quando ele saiu de cima de mim,meu corpo ficou com sdd do calor dela nele.
Acabei de chegar em casa, passei pela sala aonde tá o Bill.
Bill: aonde vc tava ??
- com uma pessoa* ele me olhou com as sobrancelhas levantadas *
Bill: passou a noite com uma menina? Vc ? * até eu tô surpreso *
- só que eu fiz sexo com ela* ele arregalou os olhos*
Bill: mds isso é novidade,é quem é essa posso saber ?
- A Jene.
Bill: Tom oque vc fez com ela ?
- eu nn fiz nada ela só tava mal ent eu levei ela pra esfriar a cabeça, e agente acabou pegando no sono.
Bill: ela tá bem ?* eu espero que s*
- acho que ss tava até me zoando por dor nas costas* ela sou tou uma risada gostosa *
Bill: já falei que amo essa garota?
-já ss kkk , bom vou me recompor* fui tomar um banho e me trocar e cai na cama e o sono me pegou de novo*
PV:Jene
EU TO MUITO FELIZ, ok deixa eu explicar fui conversar com meu chefe sobre o galpão depois de implorar, implorar, e fazer as minhas carinhas de cachorrinha sem dono ,ele deixou só com uma condição que agente arrumace a bagunça e eu ia ter que trabalhar um pouco mais só que eu não liguei, já tô acostumada.
Já to fechando a sorveteira pra ir embora quando eu vi o Bill vindo na minha direção.
Bill: Oi pequena * falou me abraçando *
-Iai Billy, tudo bem ?
Bill: sim, é você?
- na medida do possível * fui sincera*
Bill:oque aconteceu?* me olhava preocupado *
Com tei tudo pra ele .
Bill: desculpa por nn te ajudar * falou me abraçando *
-ta tudo bem já tô acostumada * me soltei dos seus braços * será que vc pode trazer os meninos da sua banda aqui amanhã depois do meu trabalho?
Bill: claro, mas pq ?
-surpresa * ele fez bico *
Bill: Aaa nn Jene Eu sou curioso demais pra aguentar até amanhã * com e dramático mds *
- vc consegui sim Billy rlx kkk .
Já tinha chegado em casa ele se despedir de mim e eu entrei em casa, tentei ignorar meus pais só que a porra do meu pai nn fica quieto.
Fernando: olha só quem chegou * olha com cara de nojo pra ele * não vai conversar comigo não sua puta.
-Oq vc quer agr ? * perguntei sem paciência *
Fernando: olha o jeito que vc fala comigo * revirei os olhos, só que nem deu tempo de eu encarar ele ,ele me apertou um soco na cara* isso é pra vc me respeitar sua vadia.
- eu só vou te respeitar quando vc merecer o meu respeito * mais um soco meu nariz começou a sangrar, nn falei mais nd ,corri pro meu quarto trancando na msm hr *.
Dia seguinte quarta-feira
11:30 da manhãAcordei no chão do meu quarto ainda tava com a roupa de ontem, minha cabeça dói muito, lembrei do que aconteceu ontem, chorei até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love - Tom Kaulitz
FanfictionJene changes tem 18 anos mora em um sobrado que tem duas casas ela bora na casa da frente os pais dela fazer a vida dela um inverno o pai e viciado e agressivo a mãe e viciada , ela sofre de ansiedade tem poucos amigos e uma melhor amiga chamada Mai...