PV:Jene
3 semanas depois
Sexta-feira/mês Agosto
12:00Nessas últimas semanas aconteceu muitas coisas. Bom a Banda tá estourando tá fazendo muito sucesso então é mais trabalho pra mim kkk, Bill pediu a Maia em namoro semana passada, eu e o Tom a gente tá se provocando muito, tipo muito mesmo mas como sempre quando a gente tá quase se beijando alguém atrapalha, mas enfim os meninos tem uma entrevista Hoje eu tô muito animada.
Por fim e menos importante hoje e meu aniversário de 19 anos, não gosto do meu aniversário.
Bom Carol e os meninos saíram pra comprar não sei oq mas eles não deixaram eu ir , agora eu tô no maior tédio possível. Fiquei um tempo pensando no que eu posso fazer pra passar o tempo, aí resolvi fazer um faxina praba pq essa casa tá precisando.
Peguei os materiais de limpeza e comecei pelo quarto meu e do Tom já que eu tô dividindo com ele ,mas nunca aconteceu nd só umas provocações .
Quebra de tempo
Eu tô morta de cansaço, já são 14:00 e nd dele , eu já acabei de limpar a casa inteira já tirei o lixo e nd deles ,quer saber vou sair um pouco.
Fui pro quarto e tomei banho e vesti uma saia de cintura baixo e um cropped Preto , peguei meu cll e dinheiro vai que precisa.
Andei até parar numa praça e sentei um dos bancos e fiquei li só aproveitando o ar puro.
Xxx: Jene ? * uma voz masculina me chamou e parecia familiar, olhei pra trás e vi quem era*
- Pedro? Aí meu Deus que sdds * fui até ele e abracei o mesmo *
Pedro: eu também tava, vc sumiu e nunca mais falou comigo.
- desculpa e que aconteceu algumas coisas.... mas vc quer conversar um pouco?* falei sentando no banco novamente *
Pedro: claro, oque quer conversar? * falou se sentando comigo *
-A sei lá me conta as novidades ?
Pedro: bom eu terminei com a Ana a duas semanas.
- oque aconteceu? vcs parecia tão Apaixonados .
Pedro: ela me traiu com o melhor amigo dela na minha cama. * falou com tristeza no voz *
- sempre achei ela uma vaca mesmo* falei e o mesmo riu * oque ela era mesmo agora além de ser vaca e vadia.
Pedro:kkkkk meu Deus Jene tava com sdd de conversar com vc * o mesmo falou rindo e olhando pra mim*
-bom agr eu tô aqui pode botar tudo pra fora kkk.
Pedro: mas eu quero saber de vc, como vc tá?.
- bom eu tô bem ,muito bem aliás, não moro mais com meus pais, continuo trabalhando na sorveteira e eu quero ser empresária. * contei algumas coisas pra ele*
Pedro: que bom que vc tá bem e por ter saído daquela casa , eu te apoio no seu sonho de empresária kk.
- muito obrigada kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love - Tom Kaulitz
FanfictionJene changes tem 18 anos mora em um sobrado que tem duas casas ela bora na casa da frente os pais dela fazer a vida dela um inverno o pai e viciado e agressivo a mãe e viciada , ela sofre de ansiedade tem poucos amigos e uma melhor amiga chamada Mai...