PV: Jene
(Escutem essa música so quando estiver quase no final)
Eu vou me declarar pro Bill hoje,pra ser sincera não sei mais se eu gosto mesmo dele, mais isso deve ser coisa da minha cabeça, ele me faz bem , me faz sorrir, mas.
Tom meus pensamentos sempre vão nele , ele faz eu me senti bem comigo mesma faz eu sentir borboletas no estômago, só dele estar do meu lado me sinto bem ,ele que tira meus sorrisos mais sinceros, mas eu não posso me apaixonar por ele, eu só ia ser mas uma pra ele .
Bom já é 21:00 eu tô indo pro galpão sempre só o Bill fica lá como eu sei ? Por que ele me contou que gosta de ensaiar sozinho as vezes então os meninos deixam o lugar do pra ele .
Entrei na sorveteria e fui pro galpão, quando eu abri a porta vejo a última coisa queria ver na vida .
Bill e Maia as beijos, eu não sei oque fazer só tô parada sem falar nada,até que eles pararam de se beijar,eles tava sorrindo eles parecem apaixonados, mas quando Maia me vê o sorriso desmancha .
Maia: Jene....olha eu ia te fala mas não achava a hora * falou rápido e Bill evitava me olhar eu ficava em silêncio, até eu resolver dizer algo*
- ee...tá tudo bem * agora os dois me olhavam * você parecem estar apaixonados eu não ia acabar com tudo isso e olha eu não sou mãe de vocês pra guardar essas coisas, vocês podiam ter me contado, oque dói e vocês terem mentindo pro mim * eu não menti eu tô bem,mais bem do que eu esperava, e eu não ia acabar com oque eles tem, independente de tudo eles são meus melhores amigos *
Bill: Jene me desculpa, agente ia te contar só que tinham medo de você não querer nossa amizade .
-Bill eu não sou sua mãe ,sou sua melhor amiga pode me contar oque vc quiser, Eu quero muito que vocês tão certo * falei e os dois me abraçaram *
Maia: eu te amo amiga * falou me soltando *
- eu também amo vcs.
Bill: é vc e o Tom?
- como assim?
Maia: Ah qual é vcs se gostam que eu sei .
Bill: me fala oque senti quando da com ele * Ok eu não sei oque falar direito, eu só vou falar oque meu coração manda, vou ouvir mais vezes ele *
- Bom eu não sei falar sobre isso mas vou tentar* falei encarando a guitarra de tom* quando eu tô perto dele me sinto bem ,só de ver o sorriso dele já faz meu dia kk, ele me faz rir, eu amo a risada dele como ele me olha , quando agente se beijou.....
Maia: pera vcs se beijaram?e vc não me contou ??* aaaaaa meu Deus *
- e vc não me contou que tava pegando meu melhor amigo * ela se calou e olhou pro Bill que tava segurando pra não rir* Bom continuando, quando agente se beijou,me senti tão bem não queria mais sair de perto dele , meu corpo queima por ele , na hora do beijo senti uma eletricidade pelo meu corpo , nada mais importava só eu e ele ,mas não sei se agente ia dar certo, eu ia ser só mais uma pra ele.
Bill: olha eu sei que meu irmão pode ser um idiota as vezes, só que eu sei que ele gosta muito de vc como nunca avi sendo com outra pessoa, ele não vai te machucar não de propósito.* eu fiquei pensativa, será que eu realmente tô gostando do Tom? * e pelo que eu tô vendo vc tá apaixonada por ele ,quando vc tava falando dele tá sorrindo igual um boba apaixonada kk.
- okok eu posso até estar só que eu não vou ser abri primeira a falar dos meus sentimentos não que me iludir.
Bill: okok mais vc não tá se iludindo.
-eu já vou indo, não quero atrapalhar vcs kk * falei indo até a porta * usem camisinha * falei rindo e sai correndo da li *
Sai da li e fiquei caminhando sem rumo só pensando oque aconteceu hoje, oque eu falei pro Bill e Maia, falei oque tava no meu coração, Tom tudo e mais um pouco, aí meu Deus eu tô apaixonada pelo Tom Kaulitz.
Sem perder já estava no nosso lugar tinha alguém ali sentado, me aproximei mais e pude ver Tom ,oque ele tava fazendo aqui ?.
- Tom? * falei e o mesmo me olhou repito deu pra ver seus olhos enchados , pera ele tava chorando * oque aconteceu Tommy?
Tom: não é nada de mais .
- tem certeza, vc sabe que pode contar qualquer coisa pra mim .
Tom: eu sei gatinha, eu tô bem * Ficamos em silêncio olhando a paisagem * então como foi com o Bill?.
- A vi ele as beijos com a Maia* falei e ele me olhou * tá tudo bem, eu acho que eu só gosto do Bill como amigo, eu que inverti as coisas.
Tom: então vc nunca gostou gostou dele?
- Não. Eu amo ele só que só como amiga, e ele é a Maia estão apaixonados não posso estragar isso * Ficamos mais um tempo em silêncio até eu ter uma ideia * tive um ideia.
Tom: oque ? * eu me levantei e coloquei um música de valsa*
(Coloquei a música agora)
- famos dançar * levei minha mão até ele o mesmo só me olhava mais segurou minha mão e ficou na minha frente *
Ele colocou uma mão na minha cintura e a outra na minha mão, coloquei minha mão no seu ombro, ficamos nos olhando, deitei no seu peito e ficamos dançando lento só aproveitando o momento, me sinto segura perto dele, eu só preciso dele, eu quero ele .
~~☆~~
Desculpa qualquer erro
Uma Recompensação do outro capítulo kk.
Espero que gostem, bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love - Tom Kaulitz
FanfictionJene changes tem 18 anos mora em um sobrado que tem duas casas ela bora na casa da frente os pais dela fazer a vida dela um inverno o pai e viciado e agressivo a mãe e viciada , ela sofre de ansiedade tem poucos amigos e uma melhor amiga chamada Mai...