28

106 7 1
                                    

PV:Tom

MANO eu não acredito no  que eu fiz ontem, só que foi umas das coisas mais maravilhosas que eu já fiz, vcs não tem noção da garota que vc tá apaixonado falar que é só minha, ontem foi perfeito, cada gemido que ela dava eu ficava com mais tesão, vei essa garota não tem defeitos mdss!!!.

Eu já acordei faz uns 10 meninos e Jene ainda dormia, não consigo parar de olhar ela.

Ela é a mulher da mina vida, se eu não der certo com ela eu não dou certo com ninguém.

Tô fazendo carinho nas costas dela com um sorriso no rosto, quero acordar assim todos os dias.

Ela começou a se mexer indicando que ela estava acordando.

Jene: Bom dia .* ela falou contra meu peito com a voz sonolenta*

- Bom dia gatinha, dormiu bem? .

Jene: melhor noite que eu já tive Kaulitz * terminou de falar e meu sorriso aumentou no meu rosto pelo resposta *

- quer ir tomar café? Tem uma padaria linda aqui perto.

Jene: sim por favor, tô morrendo de fome * soltei uma risada baixa e a mesma saiu de cima de mim, senti falta do seu calor. A mesma começou a se vestir, e que visão meus amigos!!* eu acho que eu vou entrar no mar do jeito que vc tá me secando.

- não tenho culpa de vc ser tão gostosa changes * falei e a mesma riu *

Nos trocamos e saímos de lá, vamos buscar o carro no estacionamento.

Já estamos a caminho da padaria, o caminho inteiro foi de conversar aleatórias e risadas , e muito bom estar com ela .

Chegamos na padaria ,e vamos pedir a comida.

Xxx: Oi como posso ajudar?* um homem de mais ou menos 23 anos falou com a gente *

Jene: eu vou querer um croissant um pedaço de torta de morango e um suco de morango por favor.

- eu a mesma coisa. * falei e o homem anotou tudo *

Xxx: ok podem se sentar que entregamos pra vcs * confirmamos e fomos pra nossa mesa *

Jene: meu Deus vc acabou comigo ontem,tem piedade de mim não?* falou e eu dei uma risada que logo a mesma me acompanhou *

- Vai falar que não gostou?*olhei pra ela com um sorriso malicioso *

Jene: pra que mentir? foi tudo perfeito ontem.

- eu concordo 100%, e quero replay em kkk .

Ficamos conversando mais um pouco até o garçom entregar os nossos pedidos.

Quebra de tempo

J

á acabamos de comer e já estamos indo pra casa já que nem banho tomamos ainda.

Entramos em casa e Bill, G1 e G2 estavam na sala.

Bill: olha só quem apareceu gente, usaram proteção né?* falou e os meninos começaram a rir só damos o dedo do meio e vamos pro quarto.*

Jene: eu preciso de um banho* falou indo até o banheiro mas eu a parei *

- posso tomar um com vc ? .

Jene: como é carente e tarado kkk. Mas pode sim Tommy só não vai rolar nd tô cansada.

- pode deixar, * Entramos no banheiro e começamos a tirar as nossas roupas, e puta que pariu como eu vou me segurar?. Entramos no chuveiro deixando a água cair em nós dois, ela tava de costa pra mim ,peguei o sabonete e comecei a passar nas costas da mesma *

Jene: eu sei me lavar Kaulitz.

- deixa que eu te ajudo e não me chama assim se não quer fazer nada *Continuei lavando as costas até chegar na bunda passei minhas mãos lá e apertei ouvindo um suspiro da mesma *

Jene: talvez eu não esteja tão cansada assim Kaulitz * a mesma se virou ficando de frente pra mim, de um sorriso malicioso e desci minha mão direita até sua buceta e penetrei ela com dois dedos de uma vez, ela sou tou um gemido alto que só alimenta meu desejo por ela, acelerei o ritmo ouvindo ela tentando gemer baixo no meu ouvido. Não aguento mais eu preciso entrar nela .

Tirei meus dedos de dentro dela, a mesma soltou um gemido reprovador pra mim , sai só Box e fui até a gaveta e peguei uma camisinha e fui até ela e deu um sorriso quando entendeu oque eu iria fazer.

Coloquei a camisinha virei ela de costas pra mim encostando na parede , penetrei nela e nos dois soltamos um gemido de satisfação, comecei a ir mas rápido e mais forte, ela mordendo os lábios pra não gemer alto.

Jene: não.... não para * falou entre gemidos acelerei mais ainda, percebi que ela tava chegando no seu limite e eu  tbm. Não diminuir o ritmo até que nos dois gozamos juntos, ela se apoiou no meu peito recuperando o fôlego.

Sai de dentro dela e jogue a camisinha no lixo e volte pro Box.

Jene: agr banho de vdd .

Tomamos o banho com carícias de ambos, saímos do banheiro e nós trocamos.

Saímos do quarto pra ir até a sala .

Georg: foi bom o banho? * ele olhava pra gente com um sorriso malicioso *

- vai a merda * joguei uma almofada no mesm que soltou uma risada alta *

Bill: okok chega, famos conversa sobre o show que vai ser nesse sábado.

Jene: tá quase tudo pronto só falta umas coisas básicas e só falta vcs tocarem.

Bill: eu tô terminando a música que comecei e quando acabar começamos a ensaiar.

Ficamos conversando a tarde toda, os meninos iam dormir aqui então pedimos uma pizza e assistimos filme até de madrugada.

~~☆~~

Oiii gente eu sei que eu tô demorando pra postar novos capítulos. Só que tá mais difícil com a escola principalmente que eu estudo integral.

Mas tô fazendo de tudo pra postar pelo menos um por dia .

Desculpa qualquer erro.

Bjss e boa noite.

This is love  - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora