17

82 6 0
                                    

PV:Jene

Não fui com os meninos pro evento, por que meu pai simplesmente me trancou no meu quarto,mandei mensagem pro Bill avisando que tinha um problema pra resolver, meu pai chegou bêbado em casa e falou que eu não ia a lugar nenhum,eu tentei contestar só que eu levei um soco no nariz que acabei caindo ele começou a chutar minhas barriga e costela me pegou pelos cabelos e me jogou pro meu quarto trancando ela.

Eu tô chorando,meu corpo tá doendo muito,não consigo respirar direito,mas não posso deixar os meninos na mão.

Juntei o resto de força que eu tenho coloquei uma blusa de manga comprida, peguei um salto e comecei a bater na maçaneta, e eu não sei se a sorte tá do meu lado só que quebrou a mesma.

Sai do quarto em silêncio e vi meu pai dormindo no sofá, peguei a chave e fui no portão, mas eu esqueci que a porta faz um barulhão quando abre.

Fernando: AONDE VC VAI SUA VAGABUNDA??

não falei nada só sai correndo,sai pra rua e continuei correndo até um carro parar na minha frente.

Tom: entra.* era o Tom como ele sabia?? Porque ele tá aqui, obedeci ele é entrei no carro *

- oque....oque você tá fazendo aqui??* perguntei olhando pra ele que olhava a estrada *

Tom: você não achou que eu e os meninos ia fazer o show sem você lá né? * terminou de falar me olhando,não deixei de sorrir com a informação *

Não falei mais nada, estávamos chegando no show, tentei não demonstrar dor que sentia no meu corpo.

Chegamos e fomos pro camarim,chegando lá Bill veio me abraçar, tentei não soltar um gemido de dor.

Bill: você tá bem ?? O Tom saiu daqui falando que sentia uma coisa ruim acontecendo e foi até você porque você tava demorando pra chegar* O Tom sentiu que eu não estava bem? *

-Billy eu tô bem,tá bom* falei desfiando o olhar do mesmo * então estão animados pra arrasar no palco!!* falei demonstrando animação pra mudar de assunto *

Bill: você não sabe o quanto.

Xxx: Tokio Hotel e a fez de você * um cara falou abrindo e a porta,depois fechou novamente*

Georg: famos nessa meu povo* todos saíram menos eu e o Tom*

-  Tom tá tudo bem ? * perguntei indo até ele *

Tom: é se eu for ruim?? e se eu errar alguma nota ?? * eu vi o nervosismo na sua voz *

- eiii tá tudo bem, tá bom ,você vai se sair bem ,vai tocar a sua guitarra como ninguém tocou antes, lembre-se você brilha, brilha mais que as estrelas , e sua chance de mostrar seu brilho pra todos * terminei de falar o mesmo me olhava profundamente, parece que ele consegui ver minha alma, de repente ele me abraça com intensidade eu e ele precisávamos desse abraço * agora sobe na quele palco e mostra pra eles que você é o melhor guitarrista que eles já ouviram.

Tom: muito obrigado ,não sei oque seria de mim sem você * vi ele querendo chorar e eu não era diferente *

- sem choro kk famos * falei puxando ele pro palco * eu vou estar com você mesmo te assistindo lá de baixo* ele saiu andando pra entrar junto com os meninos só que ele para e vem correndo até mim e beijando minha bochecha*

Tom: Desculpa eu precisava fazer isso* falou correndo de volta pro seu lugar *

Desci me juntando com a plateia,eu tava bem na frente do palco do lado de Tom ,ele me olhou e sorriu e eu sorri de volta, eles começaram a tocar.

Tom não tirou os olhos de mim nem um segundo fiquei meio envergonhada mas não quebrei o contato visual, as meninas estavam me empurrando parece que perceberam o olhar de Tom em mim, só que por minha surpresa Tom não olhou pra nenhuma delas virou pra olhar seu irmão que cantava com intensidade,alegria e orgulho.

Quebra de tempo

Já era a hora deles tocar monsoon, fiquei ansiosa pro refrão, Bill começou a cantar, até que finalmente chegou a hora, quando menos esperávamos a chuva caiu fazendo molhar quem tava perto do palco, todos foram a louca, eu tô cheia de orgulho deles não tirava o sorriso da cara.

~~☆~~

Desculpa qualquer erro

Bjsss

This is love  - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora