20

90 7 1
                                    

PV:Tom

2 semanas depois

Já se passaram duas semanas que eu e a Jene ficamos, não vou mentir eu tô evitando ela o por que? Bom e que toda vez que eu vejo ela a sensação dela rebolado é me beijando em cima de mim volta, e é uma tortura não poder mais fazer isso, eu tava me segurando pra não beijá-la só que ela falou pra mim não me importar do que vai acontecer depois então eu só fui e quer saber eu não me arrependo nem um pouco.

Foi mágico quando nossas línguas se encontraram eu senti uma corrente elétrica pelo meu corpo, e isso só deu mais vontade de beijá-la mais ainda de tela só pra mim, ela ser só minha e eu ser só dela, nossa é quando ela começou a rebolar eu quase pedi meus sentidos eu pedi pra ela parar só que ela simplesmente não quis e roçou mais forte em mim, se não fosse pelo Bill a gente ia ser pegos, mas que eu quero repetir isso mais vezes, lógico que sim ,eu não fico com mais ninguém por que ela não sai da minha cabeça.

Bom eu tô indo pro galpão, pra esfriar um pouco minha cabeça, tocar guitarra me a calma, cabei de chegar e a primeira coisa que eu vejo é ela a Jene sentada no sofá.

Jene: quem tá aí? * mil vezes merda *

- sou eu * falei aparecendo na frente dela * eu só vim pra tocar um pouco.

Jene: Aa tá... agente pode conversar?* não não não não *

- claro, oque você quer conversar * Sentei no sofá um pouco afastado dela *

Jene: senta mais perto doido * como que eu falo pra ela que se eu sentar mais perto e provável que eu lasque um beijo nela? *

- pode falar agora * falei sentando um pouco mais perto *

Jene: tá tudo bem com você ? E que parece que você não quer mais ser meu amigo.

- Não * falei rápido quase gritando * não isso e que..... tô com muita coisa pra fazer aí acaba sendo difícil conversar * menti, não queria só que não tinha como eu falar a verdade,não agora *

Jene: Aa tá que bom então fico muito aliviada kk , Bom eu queria te falar que eu vou me declarar pro Bill hoje * ouvir isso me quebrou, parece que alguém me deu um chute no estômago, eu não sei oque falar só fiquei em silêncio *

- que...... que maravilha eu espero que vocês dão certo * senti as lágrimas vindo, não quero chorar, mais ouvir a garota que você gosta que vai se declarar pra outro,dói muito muito mesmo* e eu vou indo pre.... eu preciso ir agora tchau *não deixei ela responder só corri dali *

Entrei no carro, dirigindo sem rumo, permiti que as lágrimas descessem,eu tô sentindo um aperto no coração ,eu nunca senti antes mais e muito ruim minha garganta ta  doendo não conseguir respirar direito pelo choro, meus pensamentos então nela no dia que saímos sozinhos nesse dia descobri que gostava dela ,cada sorriso cada abraço, estão me consumindo por dentro, o nosso primeiro Beijo pode ser muito brega mas foi ali na quele momento que descobri que eu a amava eu acho que eu sempre soube só não queria admitir isso pra mim mesmo, só que não faz mas diferença, ela gosta de outro, PORRA como dói pensar isso .

Cheguei no Nosso lugar e aqui que eu venho pra ninguém me ver,quando eu tô triste e aqui, mais não adianta muito porque tenho lembranças dela aqui também.

Eu não sei por quanto tempo eu fiquei aqui só sei que tá de noite, já parei de chorar só lembrando dos meus pensamentos com a Jene .

~~☆~~

Triste eu sei quase chorei escrevendo, mas calma só tá no começo.

Desculpa qualquer erro
Bjss até a próxima

This is love  - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora