3

171 7 1
                                    

PV: Bill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PV: Bill

Depois de me despedir da Jene, caminhei até a minha casa , meus pensamentos estavam em Jene Eu sei que eu conheço ela só a um 1 só que eu simplesmente adorei ela , ela é engraçada, bonita e eu gosto de tar perto dela , meus pensamentos foram interrompidos com o Tom me chamando.

Tom: Bill* se aproximando de mim * Tava no mundo da lua te chamei três vezes.

- desculpa, tava pensando numas coisas * falei e ele me olhando com desconfiança *

Tom : em quem né, tá igual um bobo sorrindo sozinho * eu nem percebi isso *

- deixa pra lá, oq vc quer ??

Tom: nss irmãozinho que amor * dei um sorriso falso pra ele com ironia * Bom eu tava até agr te procurando, aonde vc tava ??

- fui buscar uma amiga minha no trabalho * ele me olhou com curiosidade * e a nossa nova vizinha,  conheci ela hj de tarde quando ela tava indo pro trabalhar aí eu acabei acompanhando ela .

Tom : ent vc foi até o trabalho dela só pra buscar ela ? * confirmei com a cabeça *

- ela é legal, gostei de conversar com ela, ela foi a única até agr sem ter me olhado com nojo.

Tom : okok é com ela que agente vai sair amanhã?

- ela msm justo com uma amiga dela, aliás ela é muito gata * ele me olhou com um sorriso malicioso no rosto * para de pensar besteira cara de rato.

Tom: okok desculpa projeto de porco espinho kkk e a vizinha como ela é??* fiquei surpreso por a curiosidade dele, ele nunca perguntou de ninguém pra mim só queria saber de transa com a pessoa *

- Bom o nome dela é Jene , ela é engraçada, linda, sinceramente muito gostosa, só de eu conversar com ela hj já considero como minha melhor amiga * e nn menti ela me trouxe segurança e ela gostou do meu estilo sem me julga sem me olhar com nojo como todo mundo faz *

Tom: mas já? Vc gostou msm dela em , bom vou conhecer ela amanhã aí eu te falo a minha opinião.

- sim eu com tanto pouco tempo eu me senti seguro perto dela e o abraço dela é muito bom * me olhou com as sobrancelhas levantadas* nn me olha assim , agente tem até apelido.

Tom: qual???

- ela me chama de Billy e eu chamo ela de pequena e o melhor é que foi espontâneo ambas as partes.

Tom: a intimidade tá boa em kkk

- bom eu vou dormir pq amanhã fomos sair depois do almoço.

Tom: okok boa noite maninho

- boa noite cabelo de sujeira kk * ele meu o dedo do meio *

Sai de lá e fui pro meu quarto tomei um banho e cai na cama , amanhã vai ser um dia muito bom eu to sentindo.

This is love  - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora