Antes mesmo de nascer, a história da minha mãe já estava entrelaçada em um mundo de riquezas e sombras. Ela era uma mulher graciosa e doce, que encontrou o amor no motorista da sua casa, um homem até então apaixonado por ela. Porém, à medida que o tempo passava, ele assumia mais e mais compromissos com a família de mamãe, a bebida começou a consumir seu coração, e a violência começou a ofuscar o brilho do amor que eles compartilhavam.
Meu pai ficava cada dia mais ciumento e possessivo, combinado ao seu vício que cada dia crescia mais o deixando violência e irracional, ele ficava por vezes irreconhecível aos olhos de minha mãe. Ela passou a ser agredida aos poucos, um dia um tapa, noutro um soco, e quanto mais passava o tempo, mais limites era quebrados, quebrando assim a alma e o corpo de minha mãe.
Ela lutou contra as sombras do vício e da violência, mas se viu presa em um relacionamento abusivo, onde o medo a impedia de buscar a liberdade. Desesperada por uma saída, entregou seu coração a outro homem, buscando refúgio e consolo para suas feridas.
Como o passar do tempo o coração de minha mãe, foi cada dia mais sendo tomado por esse novo amor, que era leve e feliz. Ela tentou se desvencilhar do seu atual casamento, mas então os abusos sexuais começaram. Ela começou a ser presa em casa por dias, e cruelmente abusada nas noites que se recusava a deitar-se com meu pai.
Isso se passou por alguns meses, então ela e seu verdadeiro amor decidiram fugir. Nesse mesmo dia horas antes minha mãe descobriu estar grávida de mim. Isso a encorajou a fugir, mas sem ela saber meu pai já estava a par de seus planos e quando a capturou ameaçou a minha vida e do homem a quem minha mãe tanto amava. Ela desistiu e se entregou por nós.
A tragédia se aproximou, e a incerteza sobre a paternidade de uma pequena vida crescente dentro dela trouxe tormento e risco à gravidez. A gravidez foi estressante e perigosa, e, infelizmente, no final, a vida da minha mãe foi tragicamente ceifada no momento do meu nascimento.
Meu pai, ao me ver pela primeira vez, não pôde evitar sentir o peso da perda, pois eu era uma lembrança viva do grande amor que ele havia perdido. Ele nunca se importou em fazer o teste para atestar sua real paternidade. E assim, antes mesmo de eu nascer, a história da minha família já estava entrelaçada em sombras e cicatrizes.
Mais eu não sabia disso a um tempo atrás, e foi aí que toda a reviravolta da minha vida começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraço do destino: A Ascensão da Máfia
FanficEm "Abraço do destino: A Ascensão da Máfia", Dulce Maria, talentosa restauradora e filha do maior colecionador de arte, encontra Christopher, um engraçado e misterioso ladrão de arte. Juntos, enfrentam desafios e revelações surpreendentes enquanto p...