002

333 23 3
                                    

— preciso dessa papelada para já! - digo rigidamente para Sarah do outro lado da linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— preciso dessa papelada para já! - digo rigidamente para Sarah do outro lado da linha.

— ok senhor beachump, já estou indo. - escuto a mesma falar, enquanto reviso vários papéis que estão em minha mesa.

— ótimo. - desligo a ligação, e volto para os meus afazeres.

Às vezes eu acho que só preciso de umas boas férias para refrescar a mente, mas é quase impossível quando se lidera uma das maiores empresas de toda a América. Meu nome é Josh beachump, e como deve perceber eu sou empresário, trabalho com renda financeira, e outros bem lucrativos que mexem com bancos.

Não tenho filhos, e muito menos esposa. O que chega até ser estranho, pois a essa altura do campeonato já deveria ter arrumado alguma pessoa,  porém. Eu acredito muito em alma gêmea, e só irei começar um relacionamento sério, quando achar a pessoa certa.

— licença senhor beachump, trouxe suas papeladas que havia pedido. - olho de relance para Sarah a minha frente, e assinto voltando minha atenção ao computador.

— obrigada. - sinto a mesma pousar o seu olhar em mim, Enquanto me entrega o envelope, já havia ficado com Sarah apenas uma vez, porém. Foi no calor do momento, estávamos todos os amigos da empresa comemorando um grande ganho quando ficamos, é até hoje ela tenta supostamente me "conquistar", mas eu não acho ela interessante o bastante.

— só isso Joshua? - volto meu olhar a mesma.

— sim! - ela me mostra um sorriso no canto dos lábios, e desaparece em minha vista.

....

Estava saindo da empresa, quando avistei Noah e sina que vinham em minha direção, eles dois são casados é tem dois filhos lindos, que e claro que se parecem comigo.

— Joshua Kyle Beachump, o senhor não viu minhas mensagens? - ótimo, lá vem ela com suas broncas.

— aí meu deus! O que houve sina? - bufo irritado.

— o senhor deveria ter ido em minha  casa hoje, ou se esqueçeu da sua irmã? - puta merda! Esqueci completamente.

— é amigão, você está fudido. - sinto um leve tapa de Noah em meu ombro, fazendo eu soltar uma pequena risada nervosa.

— vamos, antes que eu te mata aqui mesmo.

— pra onde vamos sina? Aí garota! Para de me puxar. - ela me soltou e olhou irritada.

— vamos tomar um café, você está ficando louco com essa sua empresa, está precisando urgentemente de uma mulher em sua vida! - faço uma careta quando a mesma cita a palavra "mulher", peço a Deus que não seja uma igual a sina.

___________________________________________

Desculpem a demora para o segundo capítulo, aqui está amo vocês! 🤍

PERFECT MATCH ! 💋/ beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora