— aí, minha cabeça. - virei rapidamente para trás com a esperança de que any tinha acordado, assim que ela se machucou levando a batida, levamos ela consciente para a sua cama, acabei dando um remédio, para que ela pudesse relaxar, mas ela acabou dormindo, ou capotando.
— você está melhor? Precisa de alguma coisa? - perguntei preocupado com seu estado, estava com suas mãos em sua cabeça, talvez o tombo teria sido na extensão do pescoço.
— sim, só minha cabeça que dói um pouco, tudo culpa de Emma! Eu ainda mato ela. - recuso que a mesma saia da cama rapidamente.
— não Any! Você precisa descansar - escuto Gabrielly bufar irritada
— hoje tem festa aqui né? - balanço a cabeça em concordância. — preciso pelo menos procurar uma roupa, posso? - respiro fundo, e ajudo a mesma levantar.
— vou avisar a sua mãe que você acordou, ok? - ela assente. assim que iria abrir a porta, dou de cara vendo Bailey e sabina juntos.
— onde está Any? — Sabina pergunta um pouco preocupada.
— ela está bem, estava indo chamar Pricila - a mexicana entrou com tudo pela porta do quarto, procurando Gabrielly.
— Emma estava brigando com Oliver, parece que ele se preocupou. - Bailey diz assim que eu fechei a porta e entramos para conversar
— que? Por que ele iria se preocupar com Any? - ele dá de ombros. Apenas mantive minha pose séria.
— eles quase casaram cara, talvez ele tenha algum sentimento por ela ainda. - nego rapidamente.
— quem ama não traia Bailey - ele riu apoiando suas mãos na poltrona a onde estava assentado.
— cara, eu não concordo com isso, eu acho que quem ama trai sim, por que a carne é fraca, a tensão sexual grita, acho que quem ama de verdade, tem que ter muita maturidade e cabeça em um relacionamento. - realmente, suas palavras tem um pouco de sentido, mas Oliver parece mesmo gostar dela ainda. aquilo estava me atingido de uma forma estranha, e eu não sabia o por que.
— do que vocês estão conversando? - escuto a voz da mesma, sinto seus braços envolverem meu fauce. meus pelos se levantarem descontroladamente assim que sentir seu toque em meu corpo.
— nada, coisas de trabalho mesmo - digo dando pouco caso, não queria comentar de Oliver com ela, não agora.
— ótimo, vamos! Tem um banquete esperando por nós.
•••••
— filha! Você está melhor? Deixei Josh cuidando de você pois estava ocupada com o café. - puxei a cadeira com cuidado para que Any pudesse se sentar. em rápido movimento, assentei ao seu lado, ficando justamente em frente a Oliver e Emma.
— tudo bem mãe. - ela sorriu
— A-any - todos da mesa pararam o que estavam fazendo, para dar atenção a voz que tinha chamado Gabrielly, senti a mesma ficar nervosa e assustada. — você está melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT MATCH ! 💋/ beauany
RomanceAny Gabrielly se vê totalmente perdida quando descobre que seu ex noivo te traiu com sua própria prima. tudo começa a desmoronar quando sua mãe cobra a mesma por não ter nenhum suposto "namorado" para apresentar a tão família "perfeita". sem esperan...