antes que eu possa dizer alguma coisa, minha mãe levantou minha mão, onde estava o anel que Josh havia me dado, fazendo com que todos fixassem o seu olhar ao encontro do objeto que estava em minhas mãos, eu me senti um pouco envergonhada, enquanto Josh apenas mantinha sua pose de homem sério.
— meu deus! Que perfeito. - nour soltou um grito em um tom um pouco alto, fazendo todos rirem, ou como posso dizer, a maioria.
— simples. - ouvir Emma falar dando de ombros.
— simples é sua cara Emma! - sabina soltou me fazendo arregalar os olhos, minha mãe segurou a risada, todos da mesa estavam ansiosos esperando uma discussão começar.
— Pricila?! Quem essa menina pensa que é para falar assim com minha filha? Ela não é da família! - a bruxa de Charlotte abriu a boca contra sabina, então dessa vez quem tinha que falar era eu.
— olha só, tia Charlotte. Eu sinto lhe dizer! Mais sabina é sim da família, sempre esteve nas férias comigo, eu não tenho culpa dela ser tão sincera. - eu vi um formato de um o na boca de Emma, eu sabia que ela iria explodir.
— sua imunda! Eu não tenho culpa se você não conseguiu segurar Oliver. - Emma se levantou revoltada, e eu levantei junto com sua estúpida fala, fazendo todos se chocarem com a situação, Joshua envolveu seus braços em meu corpo, impedindo que eu voasse na quela baranga.
— olha aqui Emma, a única imunda aqui é você, no caso, você seria pior, uma PUTA! - ela me olhou completamente chocada, minha mãe estava adorando a situação, não posso dizer o mesmo que Charlotte. — pode ficar tranquila, que eu não sentia um pingo de prazer quando estava com Oliver, você só foi apenas uma demonstração de que eu não preciso desse desgraçado para nada, vocês dois se merecem, dois podres! E sabe esse aqui? - apontei para Joshua que estava atrás de mim. — ele sim é incrível e me leva aos céus, já Oliver, não sei se você pode dizer o mesmo, Você não dá conta né Emma?
— CHEGA! - meu pai gritou, completamente revoltado com a situação, fazendo com que toda a discussão parasse. — todos para o seus devidos quartos! Somos uma família, se respeitem! Joshua, leve any para o quarto de vocês, número 3.
— vamos any. - Joshua me puxou até a entrada da grande casa, eu estava revoltada com toda a discussão, Beauchamp procurou o quartos pelos corredores, e finalmente achou, me puxou para dentro e eu deitei em minha cama.
— olha, eu amei a sua família - escuto o mesmo gargalhar enquanto eu ainda estou quase soltando fogo pela boca, de tanta raiva acumulada. — até que não está sendo ruim.
— dá pra você calar a boca? - enfio minha cabeça no travesseiro, tentando controlar minha respiração.
— você ainda está brava? - sinto o mesmo sentar ao meu lado na cama, levanto a cabeça dando de cara com seus lindos par de olhos.
— tô Beauchamp! Minha vontade é de matar Emma com minhas próprias mãos. - ele riu e apoiou sua cabeça em sua mão.
— ela é chata mesmo, parece você. - ele é um idiota, isso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT MATCH ! 💋/ beauany
RomanceAny Gabrielly se vê totalmente perdida quando descobre que seu ex noivo te traiu com sua própria prima. tudo começa a desmoronar quando sua mãe cobra a mesma por não ter nenhum suposto "namorado" para apresentar a tão família "perfeita". sem esperan...