001

424 23 0
                                    

— o que você acha de um chapéu rosa? - nego rapidamente para sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— o que você acha de um chapéu rosa? - nego rapidamente para sabina.

— não seria melhor um arco de flores? - digo observando o desenho do vestido à minha frente.

— aí meu deus! Um chapéu de flores ? - faço uma careta de imediato para a mexicana. — o que foi? É bonito, tá? Tenho certeza que a senhora anna irá amar meus projetos para o baile da vogue.

Solto uma pequena risada, vendo sabina desenhar modelos de chapéus para combinar com o vestido que estamos fazendo. Bom, trabalhos para a madame Anna Wintour, ela é nada mais, nada menos Que a dona! Da vogue.
Anna escolheu especificamente sabina para fazer a coleção de inverno desse ano, nervosa ? Dá para perceber muito bem que está.

Sou uma das maiores modelos da coleção, depois de muitos anos tentando e tentando, eu consegui chegar até aqui trabalhando também para ela, e sabina e minha estilista.

— any! Seu telefone está tocando. -  desligo rapidamente do transe retornando a ligação. Era a minha mãe, respiro fundo é atendo.

— olá mãe, bom dia. - faço um contato visual com sabina, pedindo socorro, ela apenas rir.

— querida! Como vai? Está ansiosa para as férias? - ela tem que tocar nesse maldito assunto das férias.

— estou ótima mãe. É não! Acho que não vou poder ir. - escuto a mesma bufar do outro lado da tela.

— any Gabrielly, você tem que esquecer dele! Já se passaram dois meses, olha...

— " se eu fosse você, já teria arrumado outro muito mais bonito" - impedir que ela terminasse o que iria falar, concluindo suas palavras que são repetidas todos os dias.

— sim, isso.

— mãe, esquece isso, tá? Depois nós falamos. - indago tentando sair da conversa.

— tudo bem minha filha, por favor. Venha para as férias, e mostre para ele o que perdeu. - reviro os olhos já irritada.

— tá bom mãe, tá bom. Tchau! - desligo a ligação.

— sua mãe? - assinto para sabina. — ainda com esse papo? - respiro fundo, passando minhas mãos ao meu rosto.

— infelizmente, ela está com papo de arranjar um namorado ou ficante para as férias em família! Acredita? - sabina cai na gargalhada, fazendo-me cair também.

— calma, isso pode dar certo. - avanço um olhar curioso para sabina, é aproximo mais um pouco a cadeira até sua mesa.  — é se! Você ter um namoro falso? Tipo de filme, sabe?

— sabina? Você está bem? - pergunto, achando a ideia totalmente estúpida.

— e sério any! Só por um mês. Pensa bem! Você poderia até pagar o cara. - não consigo conter a risada, e caio na gargalhada mais uma vez. ela apenas da de ombros e volta a desenhar.

___________________________________________

Queridos leitores, está fanfic e um recomeço para uma novo aprendizado! Peço já desculpas por qualquer erro outrografico, espero que gostem. e tenham uma ótima leitura!

Beijos, autora Lara! 🤍

PERFECT MATCH ! 💋/ beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora