004

326 24 0
                                    


Eu já tinha voltado para empresa para resolver algumas coisas que estavam pendentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tinha voltado para empresa para resolver algumas coisas que estavam pendentes. Sina havia me convidado para almoçar em sua casa hoje, e é claro que eu havia aceitado, afinal, quem é que dispensa a comida de sina?

Entrei rapidamente no carro, logo dando partida, indo em direção a sua casa, escuto meu telefone tocar rapidamente, pego o mesmo que está no banco do passageiro, enquanto espero o trânsito diminuir.

— fala. - escuto os pequenos gritos das crianças no fundo.

— você vem mesmo? - ela pergunta enquanto mexe alguma coisa na panela.

— Sim, eu vou! - ouço a pequena risada da mesma, logo desligo a ligação.

Direciono meu olhar rapidamente para o trânsito quando escuto uma pequena pancada,  puta merda! Eu não acredito que bati em um carro. Tiro rapidamente o cinto de segurança, saindo do automóvel. avisto uma linda mulher de cabelos cacheados aparentemente um pouco irritada, eu estava fascinado no quanto ela era linda.

— aí meu deus! - vejo a mesma levar as mãos para cabeça, enquanto olha o aranhão bem atrás de seu carro.

— moça, mil desculpas! Eu não vi quando... - vejo a mesma me olhar brutalmente.

— olha só! Eu sinto muito, mas eu preciso que você peça menos desculpas, e me ajude a procurar uma pessoa para arrumar isso, e já! - além de linda, é brava.

— ok, pode me acompanhar? Tem um cara aqui perto que sabe como arrumar. - ela concorda um pouco nervosa.

Entro no carro respirando fundo enquanto vejo a mesma me acompanhar pelo reflexo do espelho.
Assim que chegamos no local, estaciono meu carro e peço para que a mesma entre com o seu dentro da enorme garagem.

— Joshua! Você aqui? O que houve? - Felipe chama minha atenção enquanto entro em sua oficina.

— bom, infelizmente eu bati o carro de uma mulher, e agora eu vou ter que pagar o concerto. - rimos rapidamente.

— sim, o meu carro! - escuto a voz da mesma soar logo atrás de mim, vejo o olhar de Felipe se direcionando a ela, o que me fez rir.

— ótimo senhorita, deixe-me ver...bom! Preciso de dois dias, foi algo um pouco feio. - reparo em seus olhos, que por sinal, são lindos.

— como? Dois dias? sério? - ele assente, e vejo ela novamente ansiosa.

— não se preocupe, eu irei pagar tudo. - observo ela ficar um pouco pensativa, mas logo assente. — vamos, eu irei te deixar em casa, pode ficar tranquila que Felipe irá cuidar de tudo.

— ok. - sigo a mesma até o meu carro, abrindo a porta para que ela possa entrar.

— bom...vamos começar do zero? Me chamo Josh Beauchamp... - digo, assim que ligo o carro.

— me chamando any, any Gabrielly! - puta merda, ela é uma modelo.

— modelo? - assente vagarosamente.

— posso te pedir uma coisa em troca do concerto? - olho para a mesma com bastante curiosidade.

— claro.  - vejo a mesma respirar fundo, fechar seus olhos e manter seu olhar novamente em mim.

— preciso que seja meu " noivo" por um mês..

___________________________________________

Desculpe-me pela demora dos capítulos, estou meio ocupada por conta da escola, porém, eu prometo voltar brevemente. 🤍

PERFECT MATCH ! 💋/ beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora