Um dia para o natal
— pode me ajudar a fechar aqui? — me viro de bruços para o Josh, fazendo com que o mesmo fechasse o zíper do meu vestido, assim que sai do closet, sinto o mesmo dar um tapa estralado em minha bunda.
— quem mandou?
Virei para Beachump, olhando fixamente para suas irias azuis fortes e penetrantes, admito. De hoje não passa, eu iria matar todo esse desejo que estava acumulado dentro de mim, e eu iria fazer de tudo para provocar Beachump.
Hoje a noite teria uma festa de pré natal, no caso noite de natal já era amanhã, e eu estava totalmente ansiosa, todos estavam se produzindo para hoje a noite, inclusive eu e Beachump já estamos prontos.
— é automático, desculpe.
— não somos um casal de verdade mocinho, esqueceu?
Josh levantou suas mãos, como forma de rendimento, piscou para mim, e virou-se para o espelho ajeitando sua camiseta, que por sinal, o deixava completamente sexy, mordi o lábio enferior, de forma com que ele conseguisse ver perfeitamente.
Vejo o mesmo me olhar completamente estranho, como se estivesse entendendo meu joguinho, lhe soltei um sorrisinho, peguei minha bolsa, e sai do quarto, soltando todo ar acumulado que eu tinha guardado dentro de mim, porra! Ele me causava tantas coisas estranhas, que eu não sabia como controlar.
— você está bem? - Sabina perguntou, rindo da forma como eu estava.
— claro, por que não estaria
— hmmm. e onde está Josh?
— está no quarto, estou esperando ele terminar de se arrumar. e Bayley?
Vejo sabina ficar completamente vermelha.
— como...você? — solto uma pequena risada.
— pensa que eu não sei que vocês estão dormindo juntos? — vejo a mexicana levar suas mãos ao rosto, tentando cobrir a vermelhidão exposta.
— aí que ódio!
— eu te conheço? Que eu saiba, essa não é a Sabina. — ele me lançou um dedo do meio, fazendo eu soltar uma risada alta e sincera.
— do que vocês estão rindo? — me assusto com o jeito que Beachump aparece literalmente do nada.
— você é louco?
— o que houve?
— me assustou.
— ah, só isso? — em um rápido movimento, lhe dou um tapa, vendo Josh fazer uma careta.
— dá para parar? Seus tapas dói. — Josh apertou minha cintura, fazendo com que eu ficasse em sua frente, e abraçou ainda mais o meu corpo, pondo suas duas mãos em volta de meu quadril.
— por que está fazendo isso? — sussurro baixo para que só o mesmo possa ouvir
— Emma está olhando do outro lado do corredor. - ele respondeu fazendo com que eu deixasse um suspiro forte sair, quando me encurralou mais em seus braços. sabina já tinha voltado pro quarto para acompanhar Bayley, estávamos apenas nas carícias enquanto Emma descia da escada junto com Oliver.
— vamos.
••••••
Estava tudo muito organizado, mesa exposta, velas, comidas com um cheiro impecável, a minha mãe sabia realmente como preparar algo luxuoso.
— ANY! A CAPA DA VOGUE SAIU! — escuto sabina berrar, atraindo olhares de todos os cantos da casa, eu definitivamente estava nervosa para ver o resultado.
— MEU DEUS SABINA! QUE PERFEIÇÃO.
a foto estava incrivelmente deslumbrante, seguirei o aparelho de Hidalgo em minhas mãos, no site já estava dando o que falar em todos os cantos, corri diretamente para meu perfil, e os números não paravam de crescer instantaneamente.
— filha, meu deus! Que foto linda.
— parabéns amor. - Josh me abraçou contente com a minha conquista.
— parabéns Any.
— obrigada Bayley.
— Any arrasou tia, ela sempre arrasa!
— não, nós! Nós sabina. Se não fosse por você, eu nunca teria conseguido, obrigada! — lhe dou o melhor abraço que eu poderia oferecer,ela merecia mais que tudo nesta vida
Todos da casa estavam batendo palmas, eu estava tão feliz, achei que ninguém iria atrapalhar esse momento tão bom, mas infelizmente foi possível.
— incrível como você só copiou a minha filha — Charlotte se pronunciou assim que viu a foto, minha mãe estava quase explodindo
— olha só...
— mãe! Chega. — digo complemente exalta. — vamos curtir a festa, certo? Vamos lá!
••••••
O jantar até que ocorreu tudo bem, depois da quase discussão que iria acontecer, todos pararam a atenção em minha mãe, e acabamos jantando em um paz total, a família não era tão grande assim, então organizamos uma roda de presentes para pessoas importantes.
— eu começo! - nour disse, dando pouco caso, e pegado sua sacola da Vivara, que por sinal, era linda. — esse é para Any. Sempre quis ter a oportunidade de lhe dar alguma coisa, pois todavia ela sempre acabava me dando algo no natal, e hoje foi a minha vez.
Minha bochecha estava doendo do tamanho sorriso que eu havia estampado no rosto, nour veio até mim, e eu lhe dei um forte e carinhoso abraço.
— obrigada!
— você merece. e é claro que teve para você também. - nour se referiu a sabina, e eu vi a mexicana bastante feliz com o presente.
Depois de nour entregar seus presentes, foi a vez de Emma, como sempre ela estava se apresentando, e então foi a minha vez, e eu acabei dando um presente para meus pais, para nour e sabina, chegou a vez de Josh, eu acabei lhe dando o seu, eu havia comprado uma linda camisa, que eu acho que combinaria muito com ele, assim que eu entreguei o seu presente, sussurrei algo para que o mesmo pudesse escutar.
— seu maior presente, vai ser hoje, a sós. - volto para sua face, e lhe dou um selinho.
___________________________________________
Voltei galera, desculpa pela demora. 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT MATCH ! 💋/ beauany
RomansaAny Gabrielly se vê totalmente perdida quando descobre que seu ex noivo te traiu com sua própria prima. tudo começa a desmoronar quando sua mãe cobra a mesma por não ter nenhum suposto "namorado" para apresentar a tão família "perfeita". sem esperan...