- Tem certeza de que é aqui? – O motorista do Uber perguntou e olhei pela janela.
- Creio que sim... Por quê? – Perguntei.
- Hum... Essa é a casa do Lawrence Stroll... – Ele disse e pressionei os lábios.
- É aqui mesmo. – Suspirei. – Obrigada!
- De nada. – Ele disse rindo e empurrei a porta do carro, ajeitando minha mochila nas costas.
Realmente, entendia a surpresa do cara, quem iria na casa do cara mais rico de Montréal, né?! Pois é! Creio que a separação de Claire e de Lawrence era a mais saudável que eu vi em toda minha vida, eles ainda moram na mesma casa, apesar de ele ficar longe boa parte do ano, e parecem possuir uma relação de respeito. Ao menos nunca ouvi Claire falar mal dele na minha frente.
Depois do primeiro mês de aulas completamente fracassado, Claire decidiu mudar as aulas para casa dela. Ela ainda quer continuar com as aulas, meu pagamento será exatamente o mesmo, ela só pediu se podemos fazer na sua casa, para que nós duas possamos ter conforto.
Confesso que até prefiro, é mais perto de casa do que o lado corporativo de Montréal, mas não esperava ser uma mansão enorme como essa, com grandes e lindos portões de ferro, que de fora parece que era só uma casa normal.
Me aproximei da campainha, respirando fundo antes de apertá-la. Esperei alguns segundos, olhando para o céu azul. Maio estava começando um pouco mais quente e eu agradecia, estava cansada do frio desse país. Às vezes eu penso se não deveria ter ido para Austrália, mas não podia negar que o Canadá estava me dando boas opções.
- Quem é? – Ouvi uma voz masculina.
- Rebecca, vim a pedido de Cla...
- Pode entrar! – Disse e o portão duplo se abriu, me deixando surpresa.
Entrei assim que tive espaço o suficiente para uma pessoa passar e segui pelo caminho. Passei pela entrada curva de carros até ver a mansão aparecer em minha frente. Ela é branca com os telhados cinza, chama bastante atenção, devo dizer. A rua seguiu para a direita, mas um homem me esperava em uma porta.
- Seja bem-vinda, senhorita Rebecca.
- Oi! – Me aproximei.
- Eu sou Sebastien, responsável pela casa e criadagem... – Assenti com a cabeça.
- Prazer, eu sou Rebecca. – Dei um sorriso e o homem confirmou mais uma vez.
- Venha, senhora Claire já está te esperando. – Ele indicou e entrei, notando que estava entrando em uma cozinha. Tudo era claro, com granitos brancos e decoração discreta. Eu gostava de inventar um pouco na cozinha, então aquele local era incrível para mim. – Venha, por favor. – Sebastien disse e o segui.
Saímos da cozinha, descendo alguns degraus e passamos por uma sala de jantar ligada à cozinha e por outros cômodos menores. Tudo era muito claro e bonito, eu estava evitando não parecer surpresa demais.
Descemos mais algumas escadas e chegamos num largo hall com uma sala à frente, uma longa escadaria à esquerda e portas de vidro incrivelmente limpas do lado direito. Notei que havia entrado pela lateral da casa. Talvez a entrada de serviços mesmo.
- A Claire logo estará aqui. Fique à vontade. – Ele disse e assenti com a cabeça.
- Obrigada. – Ele disse, se retirando por baixo da escadaria e dei uma olhada em volta. O pé direito deveria ter uns cinco metros de altura, tudo era muito claro, eu me sentia minúscula aqui, mas não tinha um quê de coisa chique, só grande demais mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montréal's Heir | Lance Stroll
FanfictionO sonho de Becca sempre foi chegar na Itália, mas a vida acabou enviando-a para o Canadá. Com uma oportunidade de vida em mãos, ela se vê as portas se abrindo para a realização desse grande sonho, além do tão desejado sucesso profissional. Ela só nã...