- Ai, meu Deus! – Bufei, rolando o mouse para baixo.
- Estou atrapalhando? – Ergui o rosto para porta, vendo Carly.
- Oi, Carly, não, pode entrar. – Ela se aproximou com algumas folhas nas mãos.
- As provas de nivelamento dos alunos que entram na próxima semana.
- Ah sim, por deixar aí, te dou um retorno até o fim do dia. – Pedi e ela assentiu com a cabeça.
- Belo vestido! – Ela indicou o vestido verde na tela e suspirei.
- É... Eu só não tenho ideia de onde encontrar um parecido, e o prazo é para quatro dias, eu preciso para amanhã. – Suspirei.
- Uau, é um vestido chique, não?! – Ela viu o valor de quase cinco mil dólares e suspirei.
- É sim, mas é para um evento importante... – Suspirei.
- Posso perguntar qual? – Ela virou para mim, olhando sugestivamente.
- É complicado...
- É aquele cara que você tinha falado? – Ela perguntou.
- Sim... – Suspirei, virando para ela. – Eu posso confiar em você!? – Falei em um tom confuso.
- Espero que sim...
- Não! Foi uma afirmação! – Falei rindo. – Desculpe... É... Eu não sei como falar isso. – Suspirei.
- Conta! O que te aflige? – Ela puxou uma cadeira para perto e inclinei o corpo para trás, apoiando na cadeira.
- O cara que eu estou saindo é o filho da Claire... – Falei e sua boca entreabriu.
- Espera! Lance? – Ela falou baixo e assenti com a cabeça. – Mentira! – Ela colocou as mãos na boca. – Mentira! – Ri fracamente. – Ele é dono de Montréal... E piloto de Fórmula Um!
- Eu sei, eu sei, por isso que não falei muita coisa... – Passei as mãos nos cabelos. – Estamos conversando tem um mês, sei que vai acontecer, mas ainda não estou pronta para dividir isso com todo mundo...
- E nem com o mundo, né?! – Ela disse e suspirei.
- Eu estou evitando pensar nessa parte. – Ri com ela. – E tem o GP aqui esse fim de semana, ele já me convidou, vai ter um evento beneficente que ele me convidou...
- É por isso o vestido? – Ela indicou.
- Sim... – Suspirei. – Eu nunca fui em um evento como esse, tirando algumas formaturas, então eu pensei em um vestido bonito, mas discreto... – Suspirei. – Mas não chega no prazo e ainda tem chances de não servir... – Suspirei.
- Por que você não compra aqui? – Ela perguntou.
- Porque eu não tenho a mínima ideia de onde comprar um vestido assim que não seja nas lojas de marca. Cinco mil já seria caro, mas cabe no meu orçamento... – Falei.
- Bem... Você não é daqui, mas eu sou. – Ela sorriu. – Podemos ir depois do trabalho. – Ela disse.
- Droga, eu vou ter que cancelar algumas aulas... – Suspirei. – E eu já cancelei de quinta, sexta e sábado...
- Às vezes você tem que fazer um investimento se quiser que dê certo. – Ela disse e suspirei. – Então...
- Ok, vou mandar mensagem para os meus alunos... – Ela riu.
- E te garanto que vai pagar mais barato do que na internet! – Sorri.
- Já vi vantagem, então! – Rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montréal's Heir | Lance Stroll
FanfictionO sonho de Becca sempre foi chegar na Itália, mas a vida acabou enviando-a para o Canadá. Com uma oportunidade de vida em mãos, ela se vê as portas se abrindo para a realização desse grande sonho, além do tão desejado sucesso profissional. Ela só nã...